Ex-galã da emissora deu relato sobre situação nos bastidores
Alexandre Frota, antes de se tornar político, tinha uma carreira na TV. Entre os anos 80 e 90, ele atuou em novelas de sucesso da Globo e chegou a ser apontado para o papel de Bira em ‘De Corpo e Alma’, que acabou ficando para Guilherme de Pádua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao podcast Não É Nada Pessoal, o famoso, hoje com 59 anos de idade, entregou um caso com um dos principais diretores do canal. Segundo o próprio, Wolf Maya teria tentado algo a mais com ele no passado, mas esse assunto nunca veio à tona.
“O Wolf correu atrás de mim. Ele me chamou lá no quarto, fui trocar uma ideia com ele. Veio com aquele papo de tirar a calça, o caramba. Eu meio que corri assim por dentro do quarto. Consegui sair. Ele estava de roupão”, contou o atual deputado federal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quartinho
Oscar Magrini, que também já trabalhou na emissora, já havia falado sobre a existência de um cômodo secreto dentro da Globo. De acordo com o ator, rolavam orgias e festas com drogas lá dentro, com promessas de crescer dentro do canal e conseguir papéis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você cheira? Não. Você dá? Eu falei que não. Então, não vai entrar”, disse o artista em uma recente live com a atriz Maria Zilda, que confirmou a história. “Eu sei muito bem como aquilo funcionava, fui casada com diretor”, acrescentou a veterana na conversa.
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE