Francisco Cuoco protagonizou um escândalo avassalador que virou caso de polícia
Não precisa ser fã de novela para identificar facilmente o rosto de um maiores galãs da TV brasileira que o país já viu, Francisco Cuoco. No total, o ator protagonizou mais de 20 novelas, além de filmes e outras obras que fizeram muito sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, nos últimos tempos, o nome do famoso virou notícia nas mídias por outro assunto mais delicado e que despertou a atenção de muitos. Para quem não sabe, o ator de 89 anos, vive uma das maiores polêmicas da sua vida, já que um suposto filho do astro briga na justiça para ser reconhecido pelo pai.
O fato é que, o ator e modelo Anthony Júnior, colocou o ator na justiça para que realizar um teste de DNA e esclarecer de uma vez por todas se é ou não filho do famoso. Durante uma exibição do quadro ‘A Hora da Venenosa’, no Balanço Geral, da Record, Fabíola Reipert, Gottino e Lombardi trouxeram o assunto à tona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo os apresentadores, mesmo depois de ter sido intimado pela justiça, Francisco Cuoco não compareceu no teste pela segunda vez, deixando o caso ainda mais polêmico. Porém, ele conseguiu um mandado de segurança que determina o distanciamento de 50 metros de Anthony dele.
“A justiça intimou o ator a fazer o exame de DNA. Anthony busca descobrir o verdadeiro pai e ele acredita que seja o Francisco Cuoco e infelizmente a situação se arrasta até agora”, comentou Reinaldo Gottino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A defesa dele [ator] ainda alegou que ele não consegue se locomover para ir lá fazer o teste de DNA, só que é o seguinte, o juiz do caso disse que não há comprovações de que ele não consegue fazer o DNA”, acrescentou Fabíola Reipert.
DETERMINAÇÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo fato de Antony ter vindo dos Estados Unidos para fazer o exame e Francisco Cuoco não compareceu, a Justiça determinou que o ator deveria pagar 10 salários mínimos mais os gastos que o suposto filho do ator teve com transporte, alimentação e hospedagem, totalizando quase R$ 18 mil.