Ator fala como será romance gay em “Liberdade, Liberdade”: “Algo quase animalesco”
20/06/2016 às 15h15
A atual novela das onze, “Liberdade, Liberdade”, ainda promete surpreender muita gente com as suas cenas quentes. O ator português Ricardo Pereira, que na trama interpreta um personagem gay com Caio Blat, falou como devem ser as cenas de romance entre os dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na história, ele é um militar bruto, em uma época que a homossexualidade era punida com a morte. “Tinha vontade de sair dos galãs e viver um personagem mais rico e complexo”, contou o ator, em entrevista ao jornal O Globo. Na trama, os dois ainda não se declararam.
Mas Ricardo adianta que a tensão e a aproximação entre os dois personagens só vai crescer: “O amor deles já ficou claro para o público. Os olhares estão diferentes. Vai ter um clímax, a explosão desse sentimento, algo mais intenso. Não sei se será uma cena de beijo, de cama…”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou completamente aberto para o que vier. As relações sexuais daquela época tinham uma força, uma emoção à flor da pele, algo quase animalesco”, explica ele, que veio morar no Rio de Janeiro com a sua mulher Francisca Pinto, e os dois filhos, Vicente, 4 anos, e Francisca, 2 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE