Saulo Meneghetti ainda está no aguardo de um transplante de córnea. O ator, que fez inúmeras novelas na Record e SBT, com passagem pela Globo, foi diagnosticado com uma doença rara e vem lutando contra desde então. Saulo, de 33 anos, descobriu que tinha ceratocone – doença que atinge as córneas e compromete a visão – quando tinha 13 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Antonia Fontenelle entrega vício do ex, Marcos Paulo, e revela detalhes da vida íntima deles
Saulo só tornou pública a doença recentemente, quando começou a sofrer com a mesma. Em conversa com a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, o ator contou que perdeu 30% da visão e deu mais detalhes da doença rara que atinge seus olhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Enfrentei as dificuldades da doença, mas convivi numa boa, mas a doença deu uma acelerada, piorou um pouquinho e por isso vou precisar passar por um transplante de córnea“, falou o ator, que revelou como tem feito para se adaptar: “eu uso lente de contato rigida, chego até 50% da visão, mas hoje tá menos de 30% a visão. Às vezes sinto dor nos olhos, dor de cabeça e sensibilidade a claridade, não consigo enxergar a distância“, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Power Couple Brasil 4: Eliéser e Kamilla voltam ao reality show e causam confusão e barraco
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo fará protagonista de novela inspirada em Claudia Raia e escala grande atriz para o papel
“A gente cria uma defesa para isso, sempre virei super bem“, acrescentou o ator, que disse não ter problemas na hora de gravar uma novela. Saulo tem uma carreira extensa com várias novelas, dentre elas: Os Mutantes (Record), Revelção (SBT), Tempos Mordernos (Globo), Carrossel (SBT), Escrava Mãe (Record), O Rico e Lázaro (Record) e Lia (Record).