Kiko Pissolato protagoniza a peça “As duas mortes de Roger Casament” e vive um desafio ao ousar em cima do palco.
Famoso por ter vivido Maciel em Amor à Vida, da TV Globo, Kiko Pissolato tem encarado um novo desafio em sua carreira, desta vez, em cima dos palcos. O ator, de 38 anos, simula sexo gay, beija um homem, usa uma sunga cavada que simula uma calcinha e desfila em cima de um salto 15 na peça “As duas mortes de Roger Casament”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Paquita da Xuxa registra denúncia contra o marido e revela profundo desespero: “Tenho medo dele”
Ao jornal Extra, o artista contou que não vê problema nenhum em interpretar um humanitário irlandês que mantinha relações homoafetivas com índios e escravos. “Adoro brincar com o meu corpo. Não tenho nenhum problema e nem um tipo de tabu ou pudor para usar o meu corpo como instrumento de trabalho”, avaliou.
O bonitão ainda revelou ter uma grande facilidade em anda em cima de um salto alto. “É uma delícia. Na verdade, eu sempre senti lá no fundo, que eu teria uma habilidade, uma facilidade para andar de salto alto. Nunca tinha tentado, mas coloquei e sai andando. Tinha que dar uma treinadinha. Tive um certo receio por causa do meu tornozelo que estava recém-operado, mas é muito divertido. Cada vez que eu uso, fico melhor”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kiko Pissolato também comentou que simular sexo gay e beijar outro homem em cena não significa nenhum tipo de empecilho. “É igual a fazer (a cena) com uma mulher”, garante o ator. “O espetáculo todo é muito leve e criativo. Eu faço do lado B do Roger que falo das fantasias dele. É divertido, liberal, livre e mostrando uma mensagem que, infelizmente, ainda é super atual: da liberdade sexual e de escolhas de vida das pessoas, sem preconceitos. Infelizmente a gente ainda tem que falar disso.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mara Maravilha é acusada de fazer parte de seita secreta, se apavora e acaba revelando a verdade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A peça fala sobre a história de Roger Casament, cônsul da coroa inglesa que lutou contras as barbaridades feitas contra os escravos congoleses, no reinado do Rei Leopoldo Segundo da Bélgica, no Congo. O espetáculo, que fica até dia 30 de maio no Viga Espaço Cênico, em São Paulo
+ Após vencer o câncer, Ana Furtado realiza um grande sonho
Vale ressaltar que Kiko é casado com Bruna Anauate e pai dos pequenos Antonio e Clara.
MALVINO SALVADOR E CAIO CASTRO VIVERÃO CASAL GAY
A próxima novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço já está quase estreando e as tramas aos poucos vãos ganhando conhecimento do público. A mais recente conta a história dos personagens de Caio Castro e Malvino Salvador que farão par romântico no novo folhetim.
Escrita por Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço também contará a história do personagem Rock, vivido por Caio Castro, um lutador de boxe que é empresariado por Agno, interpretado por Malvino Salvador. No início da trama não ficará claro que os dois tem algum tipo de relação mais íntima, a história será revelada aos poucos.
Segundo a coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra do Grupo Globo, Rock ainda tentará dar um golpe em Fabiana, personagem de Nathalia Dill, que também achará que o lutador é rico mas os dois se darão mal.
E é ai que a relação de Rock e Agno começará a ganhar relevância. Vale lembrar que a última novela de Caio Castro na Globo foi Novo Mundo, onde teve o trabalho muito elogiado pelo publico e crítica. Já Malvino Salvador viveu o motoqueiro vermelho misterioso em Orgulho e Paixão.