Ator famoso é flagrado abandonando carro para acudir homem na rua e polícia é acionada

Ator Denzel Washington ajudou morador de rua. (Foto: Divulgação)

Ator Denzel Washington ajudou morador de rua. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ator Denzel Washington, em meio à pandemia, saiu do carro para ajudar morador de rua

Vencedor de dois Oscars e um dos atores mais prestigiados de Hollywood, Denzel Washington protagonizou uma cena comovente e com um gesto bastante nobre na tarde desta sexta-feira (22).

Segundo o site TMZ, o ator de 65 anos saiu do seu carro em plena avenida para ajudar um morador de rua que parecia desorientado e em situação de perigo em meio ao tráfego.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ex-estrela na Globo, Priscila Fantin come o pão que o diabo amassou e faz confissão: “Quimicamente destruída”

+ Chris Flores, após ser diminuída na Record e passada pra trás, tem vingança triunfal anunciada: “Pisão em milhões”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Apontado como namorado de Reynaldo Gianecchini, Ricardo Tozzi surge com parte íntima e marca: “Parece ator porno”

Segundo a publicação, Denzel apareceu disposto a acalmar o homem e tirá-lo do meio da avenida, em Los Angeles. Em meio à pandemia, o ator estava protegido, utilizando máscara, mas o morador de rua não.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O homem, que pareceu não reconhecer o astro, acabou ficando fora de perigo, mas foi detido após a polícia ser acionada, mesmo sendo liberado pouco tempo depois.

O detalhe é que o ator ainda teve tempo de dar uma ajuda extra ao rapaz, colocando uma garrafa de suco e um pacote com um sanduíche no bolso do seu moletom.

Denzel Washington ajudou homem que estava desorientado. (Foto: Reprodução/TMZ)

CARREIRA

Vale dizer que Denzel Washington é conhecido em Hollywood justamente por seus gestos nobres. Em 1995, por exemplo, ele chegou a doar 2,5 milhões de dólares para uma igreja cristã.

Ao longo da carreira, o ator chegou a ser indicado oito vezes ao Oscar, tendo levado a estatueta em duas oportunidades: em 1990, como melhor ator coadjuvante no filme Glory, e outro em 2002, como melhor ator por seu trabalho em Dia de Treinamento.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile