Rubens Sabino Silva parou na Cracolândia e virou morador de rua: “Inferno”
O ator Rubens Sabino Silva, que interpretou o traficante ‘Neguinho‘, em Cidade de Deus, acabou se viciando em drogas, parou na Cracolândia e virou morador de rua.
O artista, em entrevista ao jornal ‘Extra’, contou que o filme em que participou foi um sucesso absoluto, arrecadando milhões, mas ele ganhou apenas um pequeno cachê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O filme é um dos mais vistos até hoje, foi indicado quatro vezes ao Oscar. Eu virei um morador de rua famoso, mas não rico. Na época eu ganhei um cachê de R$5 mil”, revelou ele.
Em outra entrevista, desta vez para o G1, Rubens Sabino Silva comentou que é a vida na Cracolândia, e confessou que foi parar lá por conta de seu vício do crack.
“Aqui é um pedacinho do inferno. Não tem como tratar essa galera daqui usuário como caso de polícia, caso de repressão e criminalização. Aqui é questão de saúde pública, questão de educação, de amadurecimento da sociedade”, explicou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O interprete de Neguinho, no Cidade de Deus, confessou que segue morando na rua e vai levando sua vida pedindo esmola para as pessoas, e com isso consegue conhecer vários lugares do Brasil.
“Vou pedindo esmola e que me paguem passagens. Ás vezes vou para lugares distantes achando que ninguém vai me reconhecer. Eu não tenho casa, minha morada é o mundo. Ainda quero conhecer o nordeste”, comentou o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE