Ator famoso por interpretar Jesus se assume gay e faz revelação surpreendente: ‘Cura’
12/07/2019 às 13h57
O artista argentino Juan Pablo Di Pace ficou conhecido por sua interpretação de Jesus na série A Bíblia Continua e agora se assumiu gay
O ator argentino Juan Pablo Di Pace, de 39 anos, ganhou notoriedade internacional por atuar em produções de sucesso como “Mamma Mia! O Filme”. Mas foi no papel de Jesus Cristo na série A Bíblia Continua (2015), continuação do fenômeno mundial A Bíblia. Agora, pela primeira vez, o artista falou abertamente sobre ser um homem gay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revelação foi feita pelo ator durante palestra no TEDx e, seguntou o artista, ter interpretado Jesus Cristo foi um fator decisivo para que ele tivesse coragem de assumir publicamente sua homossexualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Lidi Lisboa explica ataque de estrelismo nos bastidores de Jezabel e entrega dificuldade encontrada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“De todas as pessoas no mundo que poderiam interpretar esse personagem (Jesus), eles me escolheram. Então, lá estou eu, carregando a cruz, em pleno Marrocos, olho para o céu e penso: ‘o Senhor poderia me atingir com um raio. Está certo que quer que eu interprete seu filho? Eu?”, relatou Juan Pablo Di Pace, que fez questão de salientar que, em sua intimidade, familiares e amigos já tinham ciência de que ele é gay – agora, a notícia é de conhecimento público.
“Mas eu acabei sendo tomado por um sentimento de amor, aceitação e liberdade, que eu sequer conseguia traduzir em palavras. Uma mensagem de Deus? Talvez”, continuou o intérprete de Jesus Cristo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
https://www.instagram.com/p/Bx0vJWClPCc/
“Mas eu sempre vivi livre. Contei para as pessoas mais importantes na minha vida, como os meus pais e meus amigo, há duas décadas. Eu apenas ocultava isso na minha vida público e profissional porque eu tinha tipo um medo, ou de vergonha. Vi o convite para a palestra como uma oportunidade de me curar disso tudo”, explicou Juan Pablo Di Pace.
“Meu pai não vê a hora de eu me casar, ter meus filhos. Nós conversamos sobre isso agora, e é surpreendente. Meus pais significam tudo para mim, e ver o quanto eles evoluíram nesse tempo é uma coisa linda”, completou Juan Pablo Di Pace, que sentiu-se tocado pelo papel de Jesus.
+ Perlla é passada pra trás e desmorona ao descobrir que marido tem caso com a professora da filha
Em seu perfil no Instagram, o ator Juan Pablo Di Pace fez uma publicação de agradecimento pelo convite para poder falar aos que compareçam ao TEDx e ressaltou a importância de se combater práticas de bullying e quaisquer tipo de discriminação.
https://www.instagram.com/p/BzyXOnChXab/