Ator é reconhecido hoje em dia, em um dos seus primeiros trabalhos na televisão, durante reprise de folhetim da Record
Daqui alguns dias, será exibido o último capítulo da reprise do folhetim “Prova de Amor“, na Record TV. O último capítulo da novela, vai ao ar nesta sexta-feira, 04 de Março, para dar lugar a segunda reprise de “Chamas da Vida”, de Cristianne Fridman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela “Prova de Amor“, escrita por Tiago Santiago, conta com uma participação pra lá de especial de um grande artista que nos deixou devido complicações da Covid-19, logo nos capítulos iniciais.
A novela que teve produção iniciada em 2005 e terminou somente em 2006, em seus primeiros capítulos contou com a atuação de ninguém menos que o ator e comediante, Paulo Gustavo (1978-2021). Em um dos seus primeiros trabalhos na televisão, e sua participação sendo mínima, já podemos notar os dotes de um grande artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na novela, Paulo Gustavo interpreta um folião, acreditem se quiser, chega ser até coincidência trazermos essa curiosidade no dia de Carnaval, mesmo nós todos estando há dois anos sem comemorações carnavalescas, devido a pandemia que segue firme e forte, lamentavelmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COVID LEVOU GÊNIO DO HUMOR ATUAL
Devido esta pandemia que Paulo Gustavo faleceu.O ator testou positivo para Covid-19, chegou ser internado, entubado, um tratamento mega especial foi dado ao comediante, mas ele não resistiu as complicações da doença, deixando um legado brilhante e eclético na televisão e no cinema registrados para posteridade
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Chico beija Madalena, Osmar apunhala Joyce e vira cachorrinho de Violeta: 3 viradas de Volta por Cima
● De rasteiras de Luma a fim de Rudá: Mania de Você crava 2 reviravoltas para incendiar a trama
● Violeta se enfurece com Osmar, Roxelle faz descoberta e Cacá se desespera: Volta por Cima crava 3 viradas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O folião que Paulo Gustavo deu vida em “Prova de Amor“, em 2005, era vestido de noiva. E claro, ele ficava incrível vestido de mulher. Dona Hermínia que o diga!
O ator e humorista morreu aos 42 anos, no dia 4 de maio do ano passado. Deixou o marido e dois filhos gêmeos. Durante dois meses o ator lutou contra a doença, mas uma embolia pulmonar culminou no seu desfecho final.