Ator famoso de filmes declara que já ficou com homens e não se define homossexual por isso
O astro internacional Gerard Butler, conhecido pelo filme “Gladiador” e “300”, assumiu que já dormiu com homens, mas se nega a todo custo ser gay, ou até mesmo bissexual.
O ator Gerard Butler foi o delírio da mulherada no início dos anos 2000, hoje ele está bem fora de forma, mas ainda assim, conquista a mulherada pelo seu jeito charmoso e galante de ser.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O astro de Hollywood Gerard Butler, que ganha cachês exorbitantes, sempre na casa dos milhões de dólares, apenas para atuar em seus filmes, é um solteirão convicto.
Em entrevista ao site Movieline, o artista Gerard Butler aproveitou a ocasião para falar um pouco de sua sexualidade, que é sempre questionada e colocada em dúvida pelos seus fãs.
Gerard Butler afirmou na entrevista: “Falo da minha sexualidade sem vergonha. Não tenho problema, mas sempre tem gente que distorce tudo. As pessoas parecem se intimidar com essa questão e eu não entendo. Toda vez que eu falo sobre isso, é incompreendido e exagerado”, disse ele, em tom de desabafo, durante a entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gerard Butler então foi polêmico e resolveu tacar tudo no ventilador: “Já dormi com mulheres e também com homens, mas não sou homossexual. Nem eu mesmo sei o que sou”, disse o ator hollywodiano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“The Masked Singer Brasil”: Robô é desmascarado e surpreende por vir de um fracasso da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MOTIVO DAS DECLARAÇÕES
O artista resolveu expor sua sexualidade e até mesmo, crise de identidade, após a Warner Bros Pictures recusar a produzir um terceiro filme da franquia “300”, onde o filme iria tratar de um romance homoafetivo entre Alexandre, o grande e um soldado.
Lembrando que Gerard Butler deu vida à Leônidas, em “300” (2006), que contou com presença ilustre de Rodrigo Santoro no elenco. Uma sequência de “300” foi lançada em 2014, “A Ascensão do Império”, mas sem grandes bilheterias.