Ator famoso se manifesta sobre legalização da maconha e critica governador do Rio de Janeiro
27/09/2019 às 23h55
Ator citou o caso de Ágatha para reforçar a sua opinião de que a maconha deveria ser legalizada no país
O ator Dado Dolabella usou suas redes sociais para mostrar a sua indignação para com o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. Dolabella afirmou que é totalmente contra a forma como o governo atual anda conduzindo as suas decisões e mostrou a sua posição em relação ao modo como a segurança pública do Estado anda agindo. O ex-ator da emissora Globo abriu o jogo e contou o que precisava para o país melhorar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine se envolve com empresário que assassina homossexuais e polêmica se torna inevitável
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jonas, ex-BBB, surge com dois amigos seminus e anuncia proposta “indecente”: “bora bombar”
Usando o seu perfil oficial no Instagram, o ator famoso mostrou que é a favor da maconha, na qual Witzel afirmou que seria o motivo da morte da pequena Ágatha. “Segundo o governador do Rio, a culpa da morte de Ágatha Felix é de quem compra uma planta medicinal que acalma e não de quem compra fuzil”, disse ele, mostrando ser a favor da legalização da erva no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A criança na qual o ator se refere é Ágatha Vitória Sales Félix, de 8 anos. Ela foi morta quando voltava para casa com a mãe, na noite do dia 20 de setembro, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. A menina estava dentro de uma Kombi, por volta das 21h30, quando foi atingida nas costas na comunidade da Fazendinha. De acordo com um tio de Ágatha, a Kombi em que a menina estava parou na rua para desembarcar passageiros com sacolas de compra na comunidade. A criança estava sentada dentro do veículo quando foi atingida.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE