O ator Ben Affleck teve problemas ao gravar uma cena pesada de divórcio em seu novo filme
Se engana quem pensa que apenas atores jovens e inexperientes têm problemas emocionais ao gravar alguma cena difícil. Algumas vezes, estrelas com bastante experiência também sofrem com isso, e foi o caso do ator Ben Affleck.
O astro americano, que já venceu dois Oscars como produtor e roteirista, e que já interpretou o Batman nos cinemas, teve um problema sério e inusitado ao gravar o seu novo filme, The Way Back. Enquanto filmava uma cena pesada de divórcio, Affleck acabou tendo um colapso nervoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Depois de Regina Duarte, outra ex-atriz da Globo assume cargo no governo Bolsonaro e é criticada
A informação foi revelada pelo próprio diretor do filme, Gavin O’Connor, em entrevista ao Associated Press. O diretor contou que o colapso do ator, que ocorreu em uma cena na qual seu personagem tenta uma reconciliação com a esposa recém-separada, deixou todos da equipe sem reação ou “todo mundo congelado”, como ele mesmo descreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, o diretor destacou toda a entrega e profissionalismo de Affleck na cena, e sugeriu que a cena do divórcio poderia ter relação com a própria vida do ator, e que por isso ele ficou naquele estado, como se alguns trechos do diálogo do seu personagem também servisse como uma espécie de desabafo para o astro.
PROBLEMAS NA VIDA REAL
Vale lembrar que Ben Affleck teve alguns problemas na sua vida pessoal há pouco tempo. Recentemente, por exemplo, o ator enfrentou graves problemas com o álcool, chegando a fazer reabilitação, além de passar por um divórcio na vida real com a atriz Jennifer Garner, com quem foi casado por 12 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No novo filme, Affleck interpreta um ex-jogador de basquete que começa a treinar o time do ensino médio da escola onde estudou, ao mesmo tempo em que luta contra o vício. O ator também precisou adquirir experiência no esporte para conseguir se aprofundar no seu personagem.