Ator da Globo, surge aos beijos com o namorado em viagem à Paris
O ator e galã, Igor Cosso, de 31 anos, ficou conhecido por diversos trabalhos que fez na Record em novelas bíblicas, mas ganhou destaque em seu recente trabalho na trama “Salve-se Quem Puder” (2020), na Globo.
Igor Cosso é um homem estonteante que arranca suspiros de quem vê seu rosto angelical, seja com ou sem camisa. No fim do ano passado, o astro acabou tirando um tempo de folga para aproveitar momentos de puro romantismo com o seu namorado, o coreógrafo Heron Leal.
E o destino escolhido pelo casal foi a capital francesa, Paris. O ator abriu o álbum de viagem e mostrou o clique das andanças dos dois por lá. Igor Cosso deixou claro também que esta foi sua primeira vez na Cidade Luz, registrando o belíssimo momento de um beijo na boca, em meio a um cenário romântico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo assume direito da Praça, Moacyr Franco senta no banco e Carlos Alberto detona: “Minha morte”
“Nunca vou esquecer que tô conhecendo aqui com você”, escreveu Igor Cosso em sua rede social, sobre a experiência ao lado do namorado Heron. Lá, os dois alugaram um carro e viajaram juntos para conhecer os pontos turísticos da região parisiense.
Eles posaram próximo à Torre Eiffel e também visitaram museus, como o Louvre, onde está o quadro da Monalisa, de Leonardo da Vinci, e fizeram questão de fazer registros próximo à obra. “Levei uma surra de arte e história hoje. Estou tonto. Que delícia”, brincou Igor Cosso nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIFICULDADE POR SER ASSUMIDO
Há algum tempo, Igor Cosso falou em uma entrevista a respeito da resistência do mercado artístico com artistas que saíram do armário. “Quando eu iniciei a trabalhar com TV, conheci vários artistas homossexuais famosos. Eu falava sobre isso com eles, e entendia o medo deles, porque as próprias pessoas grandes do mercado falavam que não seria bom um ator gay se assumir”, declarou o galã.
+Band ressuscita novelas, faz reunião secreta com estrela da Globo e entra em guerra envolvendo até Pantanal
Igor Cosso ainda disse que a fórmula de “família perfeita” das novelas é uma das explicações para os famosos não se assumirem: “Dizem que se eles saírem, a dona de casa, que assiste a novela, não ia mais acreditar no personagem e não seria mais interessante para a novela”, expos o artista assumido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE