Ator gay da Globo não conteve a emoção e faz confissão pública para Xuxa em programa especial
Como muitos sabem, o “Altas Horas”, da Globo, irá exibir nesse sábado (11), uma edição mega especial em comemoração ao aniversário de 60 anos da nossa eterna “Rainha dos Baixinhos”, Xuxa Meneghuel.
Porém, apesar do programa ainda não ter sido exibido, muitos momentos especiais da gravação do programa acabaram vazando na mídia e é sobre um deles que iremos falar hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal Splash, da Uol, Um ator talentosíssimo da platinada, que brilhou no remake “Pantanal” assumiu publicamente como Xuxa foi significativa em sua vida, estamos falando de Silvero Pereira, o eterno “Zaquiel”.
Hoje o ator que está no auge dos seus 40 anos se debulhou em lágrimas durante a gravação por estar ao lado da artista. Ele que é assumidamente gay, homenageou a rainha em forma de agradecimento por ela ter sido sua primeira porta para o mundo da tv:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre fui uma criança viada, desde pequenininha, e como criança viada do interior do Ceará, a TV era meu lugar por onde via o mundo […]. Não tinha nada de arte na minha cidade, e eu sempre soube que queria ser artista” – Iniciou ele que continuou:
“Não tinha nada de arte na minha cidade, e eu sempre soube que queria ser artista”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Representatividade
Silvero Pereira ainda frisou não ter tido oportunidade de assistir as apresentações de Rul Paul, considerada a mãe mundial das drag queens, por ela ter sido lançada muito tempo depois, mas afirma que Xuxa se tornou uma de suas primeiras inspirações gays:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não sou dá época do ‘RuPaul’, não tínhamos ‘RuPaul’, então a Xuxa pra mim era o ‘RuPaul’. Eu botava a toalha na cabeça, colocava a roupa da minha mãe e dançava as músicas da Xuxa”– Iniciou ele que continuou:
Um dia uns amigos me viram, porque eu fazia isso escondido, e passaram a me chamar de ‘paquito’. Gritavam no portão de casa […]. E eu tive muito medo na época….
Ele então demonstrou toda sua gratidão por estar ali presente:
“Mas hoje estou do lado das ex-paquitas, e isso pra mim é lindo. Queria dizer pra todas essas pessoas que fizeram isso comigo, muito obrigado!”
Para completar a homenagem, Silvero Pereira ainda fez uma apresentação com a música “Arco-Íris”, sucesso de Xuxa, ao lado da atriz Jennifer Nascimento.