Ator gay de Pantanal surge ao lado do marido e se posiciona politicamente em declaração
O ator que dá vida ao personagem José Lucas, na novela “Pantanal”, da Globo, Irandhir Santos, aos 43 anos, assume com quem é casado e público se surpreende com declaração feita neste domingo de Dia dos Namorados, 12 de junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito discreto em sua vida pessoal, Irandhir Santos publicou uma foto ao lado do marido e deixou todos chocados com seu escolhido, com quem é casado há seis anos. “13 motivos para te amar”, escreveu ele na legenda do clique.
A foto do casal gerou muitos comentários, já que os ditos ’13 motivos’ se referem à campanha de Lula, candidato à presidência da república, nas futuras eleições do final deste ano. Assim como muitos artistas, Irandhir Santos e o professor universitário, Roberto Efrem Filho, seu marido, combinaram nas camisetas e assumiram seu apoio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os seguidores do ator de “Pantanal” deram os parabéns ao casal pelo Dia dos Namorados e ainda apoiaram o posicionamento político da dupla de bonitões: “Dupla linda e vermelhinha!”, escreveu uma seguidora de Irandhir Santos.
Claro que o maridão não deixou de comentar, com bom humor, o post de Dia dos Namorados nas redes sociais do artista: “Declaração de amor é eleger Lula presidente!”, escreveu Roberto Efrem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Nanda Costa expõe abandono paterno e assume que virou atriz para chamar atenção do pai
DOSE DUPLA
Para quem acompanha a trama de “Pantanal”, na Globo, sabe que Irandhir Santos voltou à trama de Bruno Luperi como o personagem José Lucas de Nada, filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira), reencarnação de seu avô, Joventino, interpretado por ele mesmo na primeira fase da novela.
O personagem é fruto de uma relação de Zé Leôncio com uma prostituta e ele voltou à novela em maio. Em suas primeiras cenas, o rapaz sofreu um assalto. Além de destacar a relação dele com a avó, Jacutinga (Glaucia Rodrigues). “Pantanal” vai ao ar na Globo de segunda à sábado, após o “Jornal Nacional”.