Ator gay de Pantanal surge ao lado do marido e se posiciona politicamente em declaração
O ator que dá vida ao personagem José Lucas, na novela “Pantanal”, da Globo, Irandhir Santos, aos 43 anos, assume com quem é casado e público se surpreende com declaração feita neste domingo de Dia dos Namorados, 12 de junho.
Muito discreto em sua vida pessoal, Irandhir Santos publicou uma foto ao lado do marido e deixou todos chocados com seu escolhido, com quem é casado há seis anos. “13 motivos para te amar”, escreveu ele na legenda do clique.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A foto do casal gerou muitos comentários, já que os ditos ’13 motivos’ se referem à campanha de Lula, candidato à presidência da república, nas futuras eleições do final deste ano. Assim como muitos artistas, Irandhir Santos e o professor universitário, Roberto Efrem Filho, seu marido, combinaram nas camisetas e assumiram seu apoio.
Os seguidores do ator de “Pantanal” deram os parabéns ao casal pelo Dia dos Namorados e ainda apoiaram o posicionamento político da dupla de bonitões: “Dupla linda e vermelhinha!”, escreveu uma seguidora de Irandhir Santos.
Claro que o maridão não deixou de comentar, com bom humor, o post de Dia dos Namorados nas redes sociais do artista: “Declaração de amor é eleger Lula presidente!”, escreveu Roberto Efrem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Nanda Costa expõe abandono paterno e assume que virou atriz para chamar atenção do pai
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOSE DUPLA
Para quem acompanha a trama de “Pantanal”, na Globo, sabe que Irandhir Santos voltou à trama de Bruno Luperi como o personagem José Lucas de Nada, filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira), reencarnação de seu avô, Joventino, interpretado por ele mesmo na primeira fase da novela.
O personagem é fruto de uma relação de Zé Leôncio com uma prostituta e ele voltou à novela em maio. Em suas primeiras cenas, o rapaz sofreu um assalto. Além de destacar a relação dele com a avó, Jacutinga (Glaucia Rodrigues). “Pantanal” vai ao ar na Globo de segunda à sábado, após o “Jornal Nacional”.