Ator Hugo Bonemer desabafa e fala sobre agressão sofrida durante tentativa de assalto
31/03/2019 às 17h12
O ator Hugo Bonemer, que irá participar hoje do Domingão do Faustão no quadro Dança dos Famosos, foi agredido em uma tentativa de assalto na Barra da Tijuca nessa quinta-feira, 28 de março. No relato, o ator disse que ao sair da estação de metrô Jardim Oceânico, por volta das 20h30 ele foi abordado por alguns homens, ameaçado e agredido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine tentou ir para Moçambique ajudar vítimas de ciclone e acabou sendo barrada
O rapaz foi agredido durante uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro e, segundo ele, teria sido cercado por quatro homens, que tinha como principal objetivo roubar o celular. Por conta disso, o contratado da Globo foi derrubado no chão e ficou com vários hematomas por todo o corpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles me deram uma surra. Estou todo quebrado, machucado”, desabafou o galã. Apesar de todo o susto, Hugo Bonemer relatou que os bandidos fugiram sem que o seu celular fosse roubado. Por meio de sua conta no Instagram, o ator acabou se pronunciando sobre o assunto ao rebater o comentário de uma moça que havia dado sua opinião sobre a triste situação.
Hugo Bonemer, que começou sua carreira na televisão fazendo sua estreia como ator em uma das temporadas de Malhação, revelou detalhes e como resolveu proceder perante o acontecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não ia reagir, mas decidi correr e infelizmente um deles conseguiu me alcançar. Ele me puxou, rasgou minha camisa e eu continuei tentando fugir. Foi por isso que me machuquei tanto. Eu caía, ele caía e continuava me puxando. Em um determinado momento consegui correr mais rápido que ele e fugi. Eu estava tão nervoso que não dava dois passos sem cair novamente”, disse ele, ainda muito preocupado e assustado.
Hugo, que é primo do jornalista Willian Bonemer, disse que semanas antes do assalto uma moradora da região havia alertado o jovem sobre furtos que estavam acontecendo com frequência no local.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
“Naquele dia eu só não imaginava que ia acabar acontecendo comigo. Espero chamar atenção para a necessidade de mais policiamento na área. E mais: para mim, situações como essa mostram a importância de fazer com que jovens tenham mais acesso a cultura e educação. Precisamos mostrar a ele que o crime não é o caminho”, contou ele em seu depoimento.
A grande preocupação do ator seria a coreografia que estava na memória do celular, pois sem ela, ele iria ficar em desvantagem já na estreia do quadro, que vai ao ar neste domingo na Globo. Apesar do susto, ele mantém o otimismo em relação a apresentação desta noite.
“Eu estava estudando a coreografia pelo celular. Ainda bem que não levaram o aparelho e ainda bem que nada grave aconteceu comigo. Estou pronto pra hoje. Os machucados não vão atrapalhar e tirei a prova de que estou com bom condicionamento físico”, completou ele.