Igor Fernandez está no elenco de Cara e Coragem.
Porém, ao contrário do que todo mundo pensa, a vida de um ator não é feita apenas de glamour, sucesso e reconhecimento do público. Igor Fernandez que o diga! Um dos galãs de Cara e Coragem, onde interpreta Lucas na novela das sete da Globo, já sofreu ataques homofóbicos desde que assumiu o seu relacionamento com outra pessoa do mesmo sexo no ano passado.
O ator da Globo oficializou relação no final de 2021 e dá vida a Lucas, um dos bailarinos da companhia de dança vertical de Cara e Coragem. O personagem ficou apaixonado por Anita (Taís Araújo) e fará de tudo para conquistar a sósia de Clarice (Tais Araújo) no folhetim escrito por Claudia Souto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Cara e Coragem: ‘Morta’ aterroriza Jéssica e a deixa em choque em reencontro: “Fantasma”
Para dar vida ao dançarino, Igor Fernandez contou que teve uma rotina intensa de exercícios. “Fizemos um curso para trabalhos em altura e, em seguida, fizemos mais dois meses de treino diário com Adelly Constantini, nos Estúdios Globo. O processo foi delicado porque envolve altura e um bom preparo físico”, revelou o ator em entrevista ao Gshow.
O que parte do público não sabe sobre o galã de Cara e Coragem é que ele é casado com o psicólogo Gabriel Soares. Antes de oficializarem a união em novembro de 2021, eles namoraram por sete anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Realizamos uma união estável, que é um direito há pouco tempo conquistado por casais homoafetivos. Um passo importante para nós e para o mundo. Ainda pretendemos, um dia, fazer um casório com tudo que tem direito, festão e amigos dando PT. Quando acontecer, vocês estão convidados”, disse empolgado Igor Fernandez.
ATAQUES HOMOFÓBICOS
“Hoje podemos formalizar nossa união perante a lei através da união estável. Espero de coração que nossos legisladores extremamente omissos no tema passem a nos enxergar. Somos uma família como qualquer outra! Somente em 2011, graças a uma decisão da suprema corte do nosso país, isso se tornou possível. Obrigado a todos que lutaram e que seguem lutando por um mundo mais justo”, publicou Gabriel, marido do ator de Cara e Coragem nas redes sociais em novembro de 2021.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Feliz da vida, Igor publicou fotos do momento especial, onde na época sofreu ataques homofóbicos por sua orientação sexual. Chateado, ele veio a público para desabafar sobre as críticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O povo está espumando. Está vendo por que isso é importante? As pessoas morrem por isso todos os dias. Com uma faca na mão, algumas dessas pessoas me matariam. Qual crime eu cometi mesmo?”, perguntou Igor, que teve a resposta do amado. “O crime foi amar um ao outro”, alfinetou o Gabriel. Que sejam felizes, viva o amor!