- Pé no chão: Daniela Albuquerque mora em mansão cinematográfica e dá mesada de apenas R$ 20 às filhas
- “Ia virar um câncer e tive que extirpar”: Vera Fischer abriu o jogo sobre ferida e como cuidou do ex
Ator até hoje sofre devido ao seu antigo vício em cigarro
Internado desde outubro, o ator Pedro Paulo Rangel na semana passada teve uma piora em seu estado de saúde e teve que ser intubado às pressas. O famoso está tratando de uma doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC). Quem deu as informações foi a jornalista do O Globo, Patrícia Kogut.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com ela, os médicos informaram para os seus familiares e amigos que a intubação era o melhor caminho para a recuperação do famoso ator. Acontece que assim, os medicamentos tem mais chances de fazer efeito.
Pedro Paulo Rangel, vale dizer, sofre a consequência do vício sofrido por ele no passado com o cigarro. Ele já parou de fumar há 26 anos atrás, porém, até os dias de hoje, ele sofre com as consequências do período em que passou fumando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido a doença, o ator precisou cancelar a temporada da peça Pedro e o Lobo, que encontrava-se em cartaz na Casa de Cultura Laura Alvim, no Rio de Janeiro. “Isso absolutamente não me impede de trabalhar. Eu tomo remédios, tenho uma rotina. Faço fisioterapia”, declarou o ator em uma entrevista em maio.
“Eu só não posso andar muitos metros, não consigo, me dá falta de ar. Mas no palco eu ando perfeitamente. Nas ruas uso uma scooter”, contou Pedro Paulo Rangel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mês de novembro, o ator realizou uma postagem em seu Instagram, onde ele comemorou a sua melhora: “Fora do CTI, mas ainda sem previsão de alta”, expôs ele, que fez graça com a língua de fora.
Entre as diversas novelas em que o ator atuou, uma das mais importantes de sua carreira foi O Cravo e a Rosa, que esteve em reprise recentemente pela TV Globo. Na novela, ele deu vida ao icônico Calixto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE