Surpreendente!

Irreconhecível aos 30: Ator mirim da Globo vira um homem lindo após 23 anos e se assume gay

Ator mirim da Globo vira um homão após 23 anos e se assume gay (Reprodução/Montagem TV Foco/Instagram/Extra Online)

Ator mirim da Globo vira um homão após 23 anos e se assume gay (Reprodução/Montagem TV Foco/Instagram/Extra Online)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja como está o famoso ex-ator mirim das novelas da Globo, aos 34 anos com uma profissão completamente diferente e aparência irreconhecível

Se você acompanhou as novelas dos anos 2000 da TV Globo, com certeza vai lembrar do rostinho do ator Netinho Alves, que já esteve presente em algumas de suas obras.

O ator ganhou destaque quando foi intérprete de Daniel em ‘Estrela-Guia’, de 2001. Seu personagem era filho de Guilherme Fontes, que se envolvia com a personagem de Sandy.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, já se passaram 23 anos desde a estreia da novela, e muita coisa mudou na vida do ex-ator mirim, que agora já tem seus 34 anos.

Portanto, segundo o portal Click PB, o famoso, que durante a obra da globo tinha apenas 11 anos, não segue mais a carreira artística.

Atualmente, Netinho é dono de uma imobiliária que comercializa imóveis de alto padrão no Rio de Janeiro, porém o mesmo ainda sonha em voltar a atuar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive, assim que a Globoplay disponibilizou a obra ‘Estrela-Guia’ em seu catálogo, em 2020, ele contou em entrevista ao Extra que sente saudades dessa época.

“O que passa na minha cabeça é saudade, muitas saudades. Não tem um dia na minha vida que eu não me lembre que já fiz novela, que pude realizar esse meu sonho ainda criança”, contou ele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Netinho Alves aos 34 anos (Reprodução/Internet)

Ator da Globo se assume Gay

Ainda na entrevista ao portal Extra, Netinho desabafou com seus fãs ao contar que passou por momentos difíceis por ter se assumido homossexual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Na verdade, a minha força vem de um Deus que faz milagres. Fez e faz na minha vida… Foram tantos livramentos, inclusive da morte. Por muitas vezes quis me matar, por eu ser gay, filho de pastores. Era muito ligado à religião e para-digmas… Hoje esses fantasmas não existem mais”, contou ao Extra.

“Foram muitas feridas que ficaram abertas durante anos, de pessoas da minha família, do colégio e de amigos que passaram pela minha vida. Mas, graças a Deus, somente a Ele mesmo, consegui vencer isso tudo”, finalizou.

Netinho Alves como Daniel, ao lado de Guilherme Fontes e atualmente (Reprodução)

Quando a novela Estrela-Guia parou de ser exibida?

A telenovela brasileira produzida pela TV Globo foi exibida de 12 de março a 16 de junho de 2001, em 83 capítulos.

Assim, substituindo O Cravo e a Rosa e sendo substituída por A Padroeira. Foi a 58ª “novela das seis” exibida pela emissora.

Guilherme Fontes ao lado de Sandy em Estrela-Guia. (Foto: Divulgação)

Conclusões finais

Em conclusão, Netinho Alves construiu uma trajetória marcante, tanto no mundo artístico quanto em sua vida pessoal.

Apesar de ter se afastado da televisão e seguido uma carreira no mercado imobiliário, ele mantém vivo o sonho de voltar a atuar e carrega com carinho as lembranças de sua infância nos bastidores das novelas.

Além disso, sua coragem em compartilhar os desafios que enfrentou ao se assumir homossexual, especialmente em um contexto religioso e familiar desafiador, inspira muitas pessoas a seguirem firmes em suas jornadas.

Contudo, acompanhe a trajetória de outros ex-atores mirins com o TV Foco!

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.

Sair da versão mobile