OUTRA PESSOA!

Irreconhecível, barbudo e profissão comum: Otávio, ator mirim de Da Cor do Pecado, vive nesta situação hoje

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Relembre ator de Da Cor do Pecado (Foto: Divulgação / TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após ter papel de sucesso na infância, o ator deixou a atuação e seguiu outra profissão por trás das câmeras

Da Cor do Pecado está na lista das principais novelas da Globo. Exibida pela primeira vez na faixa das 7, a trama teve audiência digna de horário nobre.

O primeiro capítulo foi ao ar em janeiro de 2004. Tais Araújo, Reynaldo Gianecchini, Giovanna Antonelli e Lima Duarte estiveram na história principal, além de Sérgio Malheiros e Felipe Latgé nos papéis infantis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Felipe Latgé deu vida ao Otávio de Da Cor do Pecado (Foto: Divulgação / TV Globo)

Sérgio Malheiros continua fazendo novelas e está casado com a atriz Sophia Abrahão. Já Felipe Latgé decidiu deixar a televisão e passou a viver de uma outra profissão, longe dos holofotes das celebridades da Globo.

Ao contrário do parceiro de cena, ele evita a fama e agora se dedica ao trabalho como diretor de arte de uma agência de publicidade no Rio de Janeiro. Apesar disso, o ex-ator ainda recebe mensagens de carinho dos antigos fãs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Comecei com 3 anos. Essa novela, Da Cor do Pecado, eu tinha 9. A última coisa que fiz eu tinha uns 13/14 que foi um filme. Aí, resolvi fazer outras coisas da minha vida”, disse em uma recente postagem nas redes sociais.

Por que a Globo está demitindo artistas?

Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile