O ator mirim Haroun Abud, de sete anos, fez sua estreia em Espelho da Vida mas foi algo difícil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o jovem, que faz o misterioso garotinho que surgia em sonhos de Julia (Vitória Strada) e depois de Daniel (Rafael Cardoso), estava confuso em relação a seu personagem. Ele não sabia quem era e só foi entender depois.
“Fui descobrindo aos poucos. Teve uma reunião na Globo com todas as crianças para se conhecerem e conversar sobre os personagens e lá eu descobri que seria o filho da personagem principal, mas ainda sem muitos detalhes, e com as gravações e lendo os capítulos fui descobrindo junto com a minha mãe”, explicou em entrevista a Carla Bittencourt.
+ Coluna dos Famosos: Anitta humilha Bruna Marquezine, pega Neymar, e Sapucaí vira surubão da Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após confusão no Carnaval, Bruna Marquezine curte festa com look ousado e gera burburinho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Esquadrão da Moda supera a Record e deixa o SBT na vice liderança em fevereiro
Dessa forma, em sua primeira aparição ainda tinha muitas dúvidas sobre o papel na novela cheia de idas e vindas no tempo e espaço. “Aí me explicaram que era uma criança que estava afastada do pai e da mãe e que morava com pessoas malvadas, que sentia muitas saudades dos pais e que, às vezes, conseguia ver eles. E que era para eu demonstrar que estava triste mas que quando via a minha mãe chegando ficava a mais feliz das crianças”, revelou.
Além disso, ele começou a se interessar pelos temas tratados na trama. “Eu queria saber quem eu fui na outra vida. Não tenho medo. A minha mãe também acredita no espiritismo e me explica algumas coisas”, falou o rapaz, que também comentou sobre Vitoria Strada e Rafael Cardoso. “Eles são muito simpáticos e alegres, muito carinhosos comigo e até brincamos. Adoro a Vitória, acho ela linda, e o Rafael é muito legal, brincamos muito de bola na última gravação”, falou.