Veja como está o ex-ator mirim da novela “O Astro”, de 1977, da TV Globo, aos 55 anos com uma profissão completamente diferente em 2024
Se você acompanhou a novela “O Astro” de 1977, na TV Globo, com certeza lembra do personagem icônico ‘Nequinho’, que Carlos Poyart interpretou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, 47 anos se passaram desde a estreia, e a vida do ex-ator mirim mudou bastante. Hoje, aos 55 anos, ele segue um caminho diferente, mas ainda ligado às artes.
Segundo informações do O Globo, Carlos vive longe da TV, mas mantém uma forte conexão com o mundo artístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele trabalha como músico de apoio do Monobloco desde 2007 e atua há 20 anos no Solar Meninos de Luz, ONG localizada no Rio de Janeiro.
Além disso, ele concedeu uma entrevista ao portal e detalhou sua saída da televisão e sua nova trajetória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei uns 14 anos na televisão. Houve um momento em que eu comecei a não querer mais fazer alguns papéis e, naturalmente, caí no esquecimento. Não foi nada traumático. Aí comecei a mexer com música”, relatou.
“Trabalho na parte das atividades complementares, na coordenação do voluntariado e como professor de percussão”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que, além de O Astro, Carlos também integrou o elenco das obras Duas Vidas (1976) e Planeta dos Homens (1976).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando pararam de exibir a novela ‘O Astro’ ?
TV Globo produziu a telenovela brasileira e exibiu de 6 de dezembro de 1977 a 8 de julho de 1978, em 185 capítulos.
Desse modo, substituiu ‘Espelho Mágico’ e foi substituída por ‘Dancin’ Days’, sendo a 20ª “novela das oito” exibida pela emissora.
Conclusões finais
Concluindo, Carlos Poyart, que marcou época na televisão como o icônico ‘Nequinho’ de O Astro, segue construindo uma trajetória inspiradora longe das câmeras.
Desse modo, aos 55 anos, ele continua conectado ao mundo das artes, atuando como músico e contribuindo ativamente para projetos sociais.
Há 20 anos, ele dedica seu talento ao Solar Meninos de Luz, onde coordena voluntariado e ensina percussão, além de integrar o Monobloco como músico de apoio desde 2007.
Contudo, confira as demais notícias relembrando os atores mirins da televisão com o TV Foco!