Família de ator mirim de Pantanal vítima de atropelamento divulga primeira foto em hospital: “Obrigado Deus”
Nessa última terça-feira o ator mirim Gustavo Corasini, 12, intérprete de Tadeu na primeira fase de Pantanal, foi vítima de um atropelamento.
+Fora do Pantanal, Trindade e Tibério são flagrados em duelo e situação nos bastidores é revelada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse sábado, a família de Gustavo compartilhou pela primeira vez uma foto do ator após o acidente, com a finalidade de tranquilizar os seguidores.
É pelas redes sociais que familiares do ator mirim atualizam o quadro de saúde aos fãs preocupados. Na foto, Gustavo aparece deitado na cama de uma unidade hospitalar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na publicação, também é possível ouvir um verso da música de Henrique e Juliano, “Obrigado, Deus”, enquanto toca o seguinte refrão: “Obrigado, Deus por tudo que o Senhor me deu”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECUPERAÇÃO
Após o atropelamento, Gustavo precisou fazer cirurgias por causa de fraturas no braço, perna e bacia. A recuperação, mesmo lenta, está em progresso, informou a família do ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Boas notícias. Gustavo retirou a sonda, conseguiu fazer xixi, comeu fruta e tomou um pouquinho de água. Graças a Deus está mais confiante. Tenho lido as mensagens para ele e está muito feliz com toda demonstração de carinho. Logo estaremos 100%.”. dizia a mensagem nas redes sociais.
ATOR ESTÁ ABALADO COM MORTE DE AMIGO EM ACIDENTE
Infelizmente, o trágico acidente envolvendo Gustavo Corasini, de Pantanal, acabou tirando a vida de um amigo do ator, Eduardo, que também estava no local.
Eduardo, de 13 anos, praticava jiu-jítsu e cuidava de 3 irmãos mais novos para mãe, diarista, poder trabalhar, sendo descrito como uma criança alegre e responsável.
A família relatou que Gustavo acabou assistindo tudo, e encontra-se bastante abalado com a perda. “O acidente foi horrível e ele presenciou toda a situação do estado grave em que o amigo estava. Além da perda, com certeza são cenas perturbadoras que não saem de seus pensamentos. Peço que continuem orando para que sua alegria e brilho no olhar voltem“, informou o perfil, revelando que o ator está sendo visitado por uma psicóloga.
A tragédia aconteceu em um condomínio em São Paulo, e a motorista se tratava de uma vizinha da família. Familiares de Gustavo, inclusive, pediram orações a mulher, que encontra-se em estado de choque.
“Orações pela motorista que é nossa vizinha e está abalada, em choque. Que Deus nos dê força nesse momento tão triste”, disse Fernanda Corasini, mãe de Gustavo.
Uma vaquinha também foi feita para ajudar a família da vítima fatal. “Nosso propósito agora é dar conforto para mãe do Eduardo com a compra de uma casa, que era o sonho dele”, dizia o recado nas redes sociais.