que susto!
Ator mirim de “Salve Jorge”, lutou pela vida e ficou sedado respirando com aparelhos após doença
03/11/2022 às 14h18
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Felipe Mello passou por um momento conturbado e delicado logo ao nascer
Atualmente com 17 anos, Luiz Felipe Mello, que fez Junior, em Salve Jorge (2012), atua como dublador, mas já fez muito sucesso no passado. O ex-ator mirim saiu de Rio das Ostras para morar com a avó no Rio de Janeiro para trabalhar na novela da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda criança, em Rio das Ostras, ao fazer parte de um projeto social, despontou seu talento para as artes: “Ele começou bem pequeno neste projeto e já começou a demonstrar o talento dele. Ficou bem claro para a gente que ele estava disposto a seguir este caminho, mesmo sendo tão novo”, disse a avó, na época da gravação de Salve Jorge.
Ao saber do teste para Salve Jorge, a família decidiu tentar uma oportunidade para Luiz Felipe Mello, que acabou selecionado. Desde então, ele se mudou para a cidade. Mas quem observava o pequeno correndo pelos corredores do antigo Projac não podia imaginar que ele é um verdadeiro guerreiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vida de Luiz Felipe é considerada um milagre por seus familiares. Acontece que, com apenas um mês de vida, o dublador foi diagnosticado com uma cardiopatia: um defeito do septo atrioventricular parcial, condição que atinge uma a cada mil crianças.
Decisões difíceis
Claro que a notícia foi um verdadeiro choque para a família e, aos 4 meses de vida, ele precisou ser submetido a uma delicada cirurgia para que pudesse sobreviver: “A médica disse que se ele não operasse até os oito meses de vida, ele morreria. Entregamos a Deus e confiamos na medicina”, recordou Juliana, mãe do garoto, em entrevista.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
O ator de Salve Jorge precisou de sedação por uma semana e foi ligado a um respirador. A mãe e a avó de Luiz Felipe tiveram que tomar uma decisão difícil: desligar o respirador: “Tínhamos que desligar o respirador porque havia a possibilidade dele sobreviver com sequelas. Mas para minha alegria, ele reagiu muito bem e se transformou em outra criança”, contou.
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.