Intérpretes de Edir Macedo no cinema elogiam produção e relatam emoção

As três fases de Edir Macedo no filme Nada a Perder. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vem aí o filme Nada a Perder: Contra Tudo. Por Todos. O longa narra à trajetória do bispo Edir Macedo, dono da Record e fundador da Igreja Universal. A Paris Filmes confirmou a data de lançamento da produção nos cinemas: 29 de março. A segunda parte deve estrear apenas em 2020. O longa, que foi rodado em São Paulo, Rio de Janeiro, Joanesburgo, Jerusalém e Nova Iorque, reuniu cerca de 30 mil figurantes e teve um orçamento de mais de R$ 25 milhões, recorde no cinema nacional.

Bruna Marquezine se recusa a falar com o Fofocalizando e Mamma Bruschetta detona: “Nojenta, mal-educada”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Edir será interpretado em três fases por três atores diferentes. Enzo Baroni, o ator mirim, falou sobre a experiência de interpretar o manda chuva da Record. “Foi uma honra interpretar o bispo. Ele é uma pessoa muito importante, né?”, disse o jovem. José Victor Pires, interprete na fase jovem, também falou: “Meus pais falam todo dia desse filme comigo. Falam: ‘Nossa Victor, você tem noção de quem você fez no cinema'”, contou.

Nada a Perder já foi “comprado” pela Netflix antes mesmo de ir aos cinemas. Mas calma, é só uma garantia. O contrato prevê que o longa faça parte do catálogo do serviço de streaming três meses após a exibição nas telonas. A tendência é que a produção atinja o público de mais de 80 países. Também existe a ideia do filme ser exibido na TV em formato de minissérie, estratégia já utilizada pela Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RECORD OBRIGA ELENCO A COMPARECER EM PRÉ-ESTREIA DE FILME

A Igreja Universal disparou ordens para usar tudo que a Record tiver ao seu alcance para promover o filme sobre a vida de Edir Macedo, Nada a Perder. Com lançamento previsto para 29 de março, o filme terá uma série de reportagens especiais no Jornal da Record e também reportagens no Domingo Espetacular.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SBT define o futuro de Leo Dias no Fofocalizando

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a presença dos atores e apresentadores é obrigatória. A ideia é usar a imagem dos famosos para promover ainda mais o novo filme do bispo, que terá Petrônio Gontijo como o protagonista.

A direção do canal solicitou várias entrevistas com o elenco do longa. Haverá ainda todo um monitoramento dos cinemas de outros países. A ideia é estourar já na estreia.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile