Jovem ator, conhecido por várias produções de sucesso, teria morrido por uso de anestésico, aos 27 anos
Foi confirmada, nesta terça-feira, dia 8, a causa da morte de Austin Majors, antigo ator mirim das séries e filmes de Hollywood.
Austin Majors tinha apenas 27 anos. Ele era conhecido por seus trabalhos em séries como ‘Nova York Contra o Crime’, ‘Plantão Médico’ e ‘How I Met Your Mother’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a revista Variety, o norte-americano teria morrido por causa de uma overdose acidental de fentanil. Na bula, o medicamento é apontando como um poderoso opioide sintético semelhante à morfina, mas 50 a 100 vezes mais potente.
A informação foi repassada por um médico legista do condado de Los Angeles, nos Estados Unidos, onde morava temporariamente Austin Majors. Ele vinha vivendo em uma instalação para pessoas sem moradia, revelou a revista norte-americana ao público.
Após a perda, a família se pronunciou. “Era um ser humano amável, artístico, brilhante e gentil. Tinha muito orgulho de sua carreira como ator. Era o filho, irmão, neto e sobrinho que nos deixava orgulhosos. Vamos sentir muita falta dele para sempre”, disse em nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja mais sobre TV
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é Austin Majors?
O ator de séries como ‘Nova York Contra o Crime’ e ‘How I Met Your Mother’ era conhecido pelo público desde a infância. Ele morreu aos 27 anos, vítima de uma overdose acidental.