Ator mirim, que estreou na Globo, abandonou a TV e mudou de profissão
A novela “Suave Veneno” foi um dos sucessos da Globo em 1999. O folhetim contava com um elenco de estrelas e também atores mirins muito talentosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um desses talentos infantis era o personagem Rafael Berganti, que fazia o filho da vilã Maria Regina (Letícia Spiller) e irmão de Paty, a aprendiz de mau-caráter vivida por Cecília Dassi. Lembra dele?
O pequeno foi interpretado por Herval Silveira, que fazia a sua estreia nas telinhas e no horário nobre da Globo. Na época de “Suave Veneno”, o garotinho tinha apenas 6 anos de idade, brilhou e encantou o público.
Mais de vinte anos se passaram, desde a exibição da trama, e muito coisa mudou, inclusive, Herval Silveira. Ele cresceu, se tornou um homem lindo, abandonou a TV e mudou de profissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVOS RUMOS
Há um tempo atrás, o jovem concedeu entrevista ao “Gshow”, e falou um pouco sobre como sua vida tinha mudado. Na época, Herval Silveira se dividia entre a carreira de produtor musical e os estudos para se formar em Medicina e contou se tinha ou não vontade de voltar às novelas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu gosto muito e até tenho vontade de voltar a atuar, mas é difícil conciliar agora. Quem sabe depois de formado? Eu não fecharia as portas!”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, o ex-ator mirim já é um médico formado e usa as suas redes sociais, basicamente, para divulgar o seu trabalho na aérea da saúde.
EXPERIÊNCIA NA NOVELA
Durante a entrevista, o eterno Rafael Berganti falou sobre o que lembra na época de “Suave Veneno”. “Foi um trabalho muito legal e eu ainda era neto da Irene Ravache!”, disse.
Segundo ele, durante um bom tempo manteve contato com os atores que conheceu no folhetim como Luana Piovani, Rodrigo Santoro, Letícia Spiller e Ângelo Antônio.