- Sem Bonner, JN inicia com notícia urgente e Lula dando recado: “Não precisamos de puxa saco”
- Atropelamento fez Silvio Santos levar vítima para pronto-socorro às pressas no seu próprio carro
Ator está muito lindo e bem diferente da época de novela
O ator Kaic Crescente, que iniciou a sua carreira na TV quando pequeno, onde esteve no elenco da novela A Vida da Gente, de 2011, cresceu e está bem diferente da época da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente ele está com 19 anos. Na novela ele interpretou o filho de Jonas (Paulo Betti) e Cris (Regiane Alves), uma criança que era carente e por negligência dos pais, vivia aos cuidados da babá Lorena (Júlia Almeida)
Dez anos após a novela ir ao ar pela primeira vez, Kaic hoje está bem diferente. Ele chegou a fazer participação em Gabriela e Saramandaia e atualmente estuda Biologia. Morador do Recreio, zona oeste do Rio, Kaic compartilha nas redes sociais fotos exibindo o tanquinho, com animais e em meio à natureza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRAGÉDIA
Em uma entrevista ao NaTelinha, Kaic Crescente relembrou o acidente que ele sofreu e lhe causou vários ferimentos e consequentemente o deixou sem condições de trabalhar com a sua imagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todo mundo se machucou, acabei levando 112 pontos no rosto e fraturando a perna esquerda, o fêmur. Por isso acabei passando por várias cirurgias, vários procedimentos e me afastei da carreira, porque meu rosto ficou gravemente ferido”, disse o rapaz que tem 19 anos atualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi bem grave. Estava com um amigo do meu pai, era uma Saveiro, então não tem banco de trás. Minha mãe no passageiro e eu no colo dela. Estávamos todos sem cinto. E ele [motorista] completamente imprudente, foi fazer uma ultrapassagem na curva, um domingo de sol… A praia estava lotada, que inclusive é minha rua. Por isso estava todo mundo sem cinto. Sabe aquela história que ‘é logo ali’? Então, acabou batendo de frente com um carro bem maior”, relembrou ele dando mais detalhes do fato.