A mãe do grande ator confirmou a triste notícia da morte
O ator Rick Aiello, famoso pelo filme Faça a Coisa Certa, de Spike Lee, morreu aos 65 anos, após lutar contra um câncer de pâncreas. Seu pai, o grande ator Danny Aiello, morreu em 2019, com complicações de uma infecção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que tudo indica, a doença avassaladora é hereditária, já que Danny Aiello III, irmão de Rick, morreu de câncer em 2010. A morte do ator foi confirma na segunda-feira (26), na cidade de Warwick, em New Jersey. Sua mãe deu a informação em primeira mão ao portal estrangeiro TMZ.
Rick Aiello começou a carreira em 1984, no filme Silent Madness, e fez trabalhos como as séries The Sopranos, Law & Order e Ugly Betty. Seu último trabalho como ator foi em 2016, no longa Nobody’s Perfect. O ator deixa mulher e dois filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORRE ORLANDO DRUMMOND
Nessa terça-feira (28), outro grande ator também nos deixou. Orlando Drummond morreu aos 101 anos, em sua casa, com falência múltipla dos órgãos. O ator, comediante e dublador marcou várias gerações ao dar vida para personagens da comédia, como o Seu Peru, da “Escolinha do Professor Raimundo”, ou emprestar sua voz para dublagens de Alf ETeimoso, Gargamel, Scooby-Doo, Popeye e Vingador.
Orlando Filho concedeu entrevista logo após a morte do pai à revista Quem e contou que o ator estava muito fraco nos últimos dias e não reconhecia mais os familiares. Segundo o relato, Orlando Drummond piorou e já havia deixado de comer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente estava preferindo que isso ocorresse porque meu pai estava sofrendo muito, estava piorando e respondendo cada vez menos. Do último sábado para cá, ele já não se alimentava, nem respondia mais a ninguém. Quando ele teve alta do hospital Quinta D’Or [em junho], ele veio para casa reconhecendo todo mundo, interagindo, falando, comendo”, relatou o filho do ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE