luto

Luto: Ator ACLAMADO no Brasil acaba de ter a morte confirmada por jornal da Globo: “Vítima de câncer”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ator ACLAMADO no Brasil acaba de ter a morte confirmada - Foto Montagem TVFOCO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tente não se impactar ao saber detalhes do famoso ator, que teve sua morte confirmada pelo G1, da Globo, aos 81 anos de idade

E no último dia 21 de outubro de 2023, uma notícia deixou o coração de milhares de pessoas em luto, ao ser confirmada a morte de um ator aclamado.

De acordo com informações divulgadas pelo G1, o portal de notícias da Globo, o famoso foi “vítima de câncer”, e acabou não resistindo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Richard Roundtree, que foi considerado o 1º herói negro do cinema dos EUA por ‘Shaft’, e morreu aos 81 anos.

O que aconteceu com Richard Roundtree?

De acordo com as informações que foram divulgadas, o famoso ator, conhecido por interpretar John Shaft, morreu nesta terça-feira (21), aos 81 anos, devido a um câncer no pâncreas.

Para quem não sabe, o Roundtree também atuou em longas como “Ponto Fatal”, de 1984, “Seven: Os Sete Crimes Capitais”, de 1995, “George, o Rei da Floresta”, de 1997″, “A Ponta de um Crime”, de 2005″, e “Speed Racer”, de 2008.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O trabalho e a carreira de Richard serviram como um ponto de mudanças para os protagonistas afro-americanos do cinema”, disse Patrick McMinn, empresário do artista, à Variety. “O impacto que ele teve na indústria não pode ser dimensionado.”

As informações dão conta de que o famoso ator foi casado duas vezes e deixa quatro filhas – Nicole, Tayler, Morgan e Kelli Roundtree – e um filho, James, segundo a Variety.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Richard Roundtree morreu aos 81 anos de idade – Foto Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Richard Roundtree morreu aos 81 anos de idade – Foto Internet

Entre seus filmes mais pungentes está “Once Upon a Time … When We Were Colored”, de 1996, que conta a história de uma comunidade negra unida que enfrenta o racismo do Mississippi pós-guerra.

O famoso sem dúvidas deixou uma enorme saudade em todos aqueles que puderam acompanhar o seu trabalho. Desejamos os nossos mais profundos sentimentos a todos os familiares e amigos.

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile