Tente não se impactar ao saber detalhes do famoso ator, que teve sua morte confirmada pelo G1, da Globo, aos 81 anos de idade
E no último dia 21 de outubro de 2023, uma notícia deixou o coração de milhares de pessoas em luto, ao ser confirmada a morte de um ator aclamado.
De acordo com informações divulgadas pelo G1, o portal de notícias da Globo, o famoso foi “vítima de câncer”, e acabou não resistindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Richard Roundtree, que foi considerado o 1º herói negro do cinema dos EUA por ‘Shaft’, e morreu aos 81 anos.
O que aconteceu com Richard Roundtree?
De acordo com as informações que foram divulgadas, o famoso ator, conhecido por interpretar John Shaft, morreu nesta terça-feira (21), aos 81 anos, devido a um câncer no pâncreas.
Para quem não sabe, o Roundtree também atuou em longas como “Ponto Fatal”, de 1984, “Seven: Os Sete Crimes Capitais”, de 1995, “George, o Rei da Floresta”, de 1997″, “A Ponta de um Crime”, de 2005″, e “Speed Racer”, de 2008.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Não tem cura”: Atriz de Verdades Secretas, da Globo, sofre com doença incurável e estado de saúde é exposto
● Protagonista da novela O Clone, de Glória Perez, revela o que autora fez com ela em bastidores: “Na casa dela”
● Pacotão: Globo apela para dar rasteira na Record e convoca +4 fenômenos antigos para voltar ao ar na TV
“O trabalho e a carreira de Richard serviram como um ponto de mudanças para os protagonistas afro-americanos do cinema”, disse Patrick McMinn, empresário do artista, à Variety. “O impacto que ele teve na indústria não pode ser dimensionado.”
As informações dão conta de que o famoso ator foi casado duas vezes e deixa quatro filhas – Nicole, Tayler, Morgan e Kelli Roundtree – e um filho, James, segundo a Variety.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Richard Roundtree morreu aos 81 anos de idade – Foto Internet
Richard Roundtree morreu aos 81 anos de idade – Foto Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre seus filmes mais pungentes está “Once Upon a Time … When We Were Colored”, de 1996, que conta a história de uma comunidade negra unida que enfrenta o racismo do Mississippi pós-guerra.
O famoso sem dúvidas deixou uma enorme saudade em todos aqueles que puderam acompanhar o seu trabalho. Desejamos os nossos mais profundos sentimentos a todos os familiares e amigos.