Artista morreu precocemente e abalou a todos, mas deixou um trabalho inédito com cenas gravadas para breve
No último sábado, 20 de julho, os bastidores da Globo ficaram devastadados e os amantes de novelas, sem sombra de dúvidas, ficaram espantados com a morte inesperada do ator Thommy Schiavo, de 39 anos. Seu falecimento acidental abalou as estruturas de colegas de trabalho, fãs, familiares e amigos. O intérprete do personagem Zoinho, no remake de 2022 de “Pantanal”, não será esquecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por incrível que pareça, Thommy Schiavo deixou um trabalho gravado para uma nova novela da Globo. A confirmação desse fato foi dada pela Folha de S.Paulo. O saudoso ator, que marcou em “Pantanal” como o peão Zoinho, teve uma das cenas mais emblemáticas diante de um beijo gay recebido, levando o telespectador, naquela época, aos gritos de empolgação, até porque a trama foi um grande sucesso de audiência e de muita movimentação nas redes sociais.
Um dia após o falecimento precoce do ator, precisamente no domingo, 21 de julho, a Folha de S.Paulo divulgou em reportagem que Thommy Schiavo (1985-2024), teria sido escalado para a novela inédita “Guerreiros do Sol”, produto destinado à plataforma de streaming da Globoplay, do Grupo Globo, e já teria gravado cenas de seu novo personagem. A produção tem previsão de estrear somente no ano de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thommy Schiavo deixa esposa e uma filha. O ator conheceu sua companheira, a maquiadora Angra Monaliza, nos bastidores de “Pantanal”, em 2022. Sua filha de apenas 1 ano de idade, Lara, é fruto dessa relação. A vida pessoal do eterno Zoinho foi amplamente divulgada após sua morte, deixando todos internautas sensibilizados.
Como foi o acidente que matou o ator
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Thommy Schiavo morreu após cair da sacada do segundo andar de um prédio em Cuiabá, em Mato Grosso. Segundo a Delegacia Especial de Homicídios e Proteção a Pessoa de Cuiabá (DHPP), o artista de “Pantanal” sofreu a queda depois de se desequilibrar. “[…]a vítima foi encontrada, sem ferimentos externos, caída no piso inferior, a uns quatro metros do andar onde residia.”, informou trecho da nota oficial da delegacia sobre o caso.
Quais os principais trabalhos na carreira de Thommy Schiavo?
O ator Thommy Schiavo (1985-2024) despontou na Globo, pela primeira vez, no especial dramatizado de “Por Toda Minha Vida”, em 2006, quando interpretou o saudoso cantor Leandro (1961-1998), que fazia dupla com o irmão Leonardo. Seus principais trabalhos na emissora incluem: “Paraíso” (2009), “Escrito nas Estrelas” (2010), “Cordel Encantado” (2011), “Gabriela” (2012), “A Teia” (2013), “Império” (2014), “Além do Tempo” (2015), “Espelho da Vida” (2018) e “Pantanal” (2022).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE