O ator Rainer Cadete acabou passando mal por conta de uma caracterização pesada para uma cena de Carcereiros, da TV Globo. Em conversa com o UOL, o famoso contou que, ao se olhar no espelho, ficou enjoado e quase vomitou. A série policial tem estreia prevista para 11 de outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo muda programação e exibe Chacrinha colado com o filme Peter Pan; saiba mais
“Cheguei a sentir náuseas ao me olhar no espelho, tamanha realidade do processo de caracterização. Foi muito forte me ver daquele jeito. Mas foi um processo muito bacana, com uma equipe ótima”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia era passar a impressão de ferimentos expostos e, para isso, o bonitão ficou irreconhecível. “Foi usada uma prótese sobre o meu cabelo e orelha”, afirmou. “Demorou duas horas para criar a caracterização e mais três para tirar. Precisei de uns três banhos.”.
Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, Cadete viverá um bandido que acaba queimado. A caracterização e a maquiagem do personagem vêm consumindo cerca de três horas, como mostra o bom resultado acima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A próxima temporada da série também contará com participações especiais, como as de Caio Blat, Chico Diaz, Gabriel Leone, Letícia Sabatella, Matheus Nachtergaele, Natália Lage e Samantha Schmütz.
Vale lembrar que Rainer está longe da Globo há dois anos, quando deu vida a Celso, em “Eta Mundo Bom”.