Ator pornô conhecido nacionalmente foi colocado no ar pela emissora de Edir Macedo e o público se espantou
A equipe do Jornalismo da Record cometeu uma gafe daquelas… Enquanto o Balanço Geral Manhã, apresentado por Celso Zucatelli, veiculava as tradicionais participações do público pelas redes sociais, um telespectador bem inusitado chamou a atenção de muita gente.
Em plenas 7h14, um empolgado Celso Zucatelli anunciou a participação de Jailson Mendes, que fez uma publicação utilizando a #BalançoGeral e opinando sobre a notícia que estava indo ao ar naquele momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seria apenas mais uma interação comum entre público e programa de televisão, se Jailson Mendes não fosse um ator pornô gay extremamente conhecido nas redes sociais. O pernambucano, inclusive, era dono do bordão “ai, que delícia”, popular há alguns anos.
Mico ao vivo
Como se não bastasse o fato de ser um perfil fake de um ator pornô, Jailson Mendes sequer está entre nós. Jocione Mendonça, seu nome verdadeiro, morreu em 30 de junho de 2018, aos 48 anos, após sofrer um infarto em São Paulo. Ou seja, a Record confiou na informação de um morto para a sua cobertura.
Jailson Mendes, inclusive, deixou de ser um dos memes preferidos dos internautas justamente por não estar mais vivo. Nos últimos tempos, a maior parte das trollagens recebidas pelos programas de televisão são de perfis fake da também atriz pornô Khalifa, ou de frequentadores da oficina Simas Turbo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que situação, hein? A reportagem do TV Foco recomenda aos colegas da Record e do Balanço Geral que comecem a frequentar mais as redes sociais para não cair em piadinhas antigas. Custa nada ser atualizado, né? Coitado do Celso Zucatelli por achar que a triagem o salvaria de pagar mico…
Confira o vídeo da participação de Jailson Mendes no telejornal da Record: