Pedro Carvalho já era bastante conhecido quando protagonizou Escrava Mãe na Record, em 2016, mas apenas em Portugal. A trama marcou a estreia do ator em solo brasileiro. Pedro, depois do sucesso por aqui, ganhou espaço na maior emissora, a TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2017 teve enorme destaque em O Outro Lado do Paraíso, onde viveu o golpista Amaro, que acabou se apaixonando por uma anã e ficando cego no decorrer da trama. A atuação do artista foi bem avaliada pela direção da emissora carioca, tanto que ele já tem um novo trabalho em vista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Pedro estará em A Dona do Pedaço, do autor Walcyr Carrasco. Pedro fará parte do núcleo da protagonista Maria da Paz, interpretado pela atriz Juliana Paes. A trama estreia em maio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTRA EX-RECORD GANHA OPORTUNIDADE NA GLOBO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano passado, Gabriela esteve no elenco de Segundo Sol e fez sua estreia no horário nobre da Globo. O problema foi que ela não tão bem aproveitada como era na Record, assim como aconteceu com Robertha Portella, que seguiu o mesmo caminho da colega da profissão.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal o Globo, Gabriela recebeu uma nova chance no canal. Ela foi escalada para viver a mãe de Carlos Gomes em uma das fases de O Selvagem da Ópera. A produção é da autora Maria Adelaide Amaral e vai ocupar a faixa das onze.