Ator Guido Brunini, da Globo, morreu quando tinha apenas 28 anos por conta da AIDS
Um famoso ator da Globo escondeu que tinha AIDS por medo de ser demitido. Estamos falando de Guido Brunini, que morreu jovem e brilhou na novela Bambolê (1987). Infelizmente, a trama é a primeira e única.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na novela da Globo ele deu vida a Julio e estava ganhando destaque. O personagem era bonzinho e não demorou em cair nas graças do público de casa. Mas, foi então com seus 24 anos que ele descobriu que era soropositivo, segundo o TV História. Hoje a AIDS ainda é uma doença sem cura, mas, ao menos há tratamentos eficientes.
A novela acabou e ele não desistiu de seus objetivos. Invés de seguir tentando espaço na TV, ele se dedicou a música. Ele bem que tentou ser um astro na Europa, mas, os planos foram frustrados e ele teve que retornar. Se fora do país não deu nada certo, dentro do Brasil as coisas se ajeitaram para ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duas de suas canções chegaram a ser trama de novela. Se hoje um ator aparecer como trilha sonora de uma novela da Globo parece pouca coisa, no passado, as coisas não eram bem assim. Ter um projeto em uma novela dava uma boa alavancada na carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E então fazendo sucesso, a doença começou a dar seus sinais mais graves. Enquanto estava preparando seu CD, ele escondeu da gravadora que tinha AIDS, ele tinha medo de perder o bom momento que estava lidando. Mas, a situação foi se tornando insuportável, ao ponto dele fazer uma apresentação e ir parar no hospital.
Apesar de toda dificuldade, seu CD ficou pronto, mas, infelizmente nunca fora lançado. E no dia 20 de fevereiro de 1995, o ator da Globo nos deixava após perder batalha para a AIDS aos 28 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE