SITUAÇÃO DIFÍCIL
Ator que brilhou na Globo, hoje é morador de rua e só consegue sobreviver se alguém o ajudar a comer e beber
07/01/2023 às 7h23
Ator da Globo perdeu tudo e foi parar nas ruas após pandemia acabar com sua carreira
Um ator promissor da TV Globo está enfrentando uma realidade difícil e está precisando de doações para sobreviver. Mesmo já tendo atuado ao lado de estrelas como Larissa Manoela e Mateus Solano, hoje ele mora nas ruas de Vilhena, em Rondônia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O responsável por expor essa realidade foi o apresentador Luiz Bacci. Podemos iniciar contando esse drama expondo a vida dele antes da pandemia. Como se sabe, milhares de atores pararam e trabalhar devido as medidas de isolamento social. Entre os afetados estava Thiago Baldini.
Antes da pandemia ele esteve nos projetos Êta Mundo Bom, Liberdade Liberdade, Os Dez Mandamentos, entre várias outras. O próprio destacou tinha uma ótima vida antes de toda a crise na saúde. Ele ostentava uma vida confortável nas redes sociais e ninguém diria, que acabaria um dia nas ruas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ficar sem emprego, ele passou a não ter mais condições de se manter, e devido a isso, o ex Globo acabou ficando sem ter onde morar. Neste período, ele chegou a ser abrigado em uma paróquia, mas, por furtar o celular de um dos padres, acabou sendo preso. Ele confessou o crime por necessidade.
“O ator que cativou a população do Brasil nas novelas e contracenou com pessoas como Larissa Manoela e Mateus Solano. Hoje, enfrenta uma dura realidade nas ruas. Este homem, que sentiu o sabor do estrelato, vive agora à base de doações”, disse Luiz Bacci.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Larisse Oliveira
Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]