TRISTEZA

Ator que encantou crianças na TV teve uma coceira e 5 semanas depois morreu com um tumor

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ator na época em que atuava no Sítio do Pica Pau Amarelo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sítio do Pica Pau Amarelo foi um verdadeiro fenômeno na programação da Globo

Um fato muito triste aconteceu no passado envolvendo um ator da TV Globo, o Daniel Lobo. O mesmo ficou conhecido por ter dado vida ao personagem Pedrinho, em uma das versões do Sítio do Pica Pau Amarelo, entre os anos de 1985 e 1986.

Daniel Lobo morreu aos 43 anos de idade. O mesmo morava com a sua família em Florianópolis. O famoso foi vítima de um tumor e interrompeu o sonho de ter um filho com a sua esposa, Flávia Sebold.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele começou a ter uma espécie de alergia, muita coceira na pele há cinco semanas. Depois, passou a ter icterícia, um mal-estar contínuo”, contou a moça na época.

Daniel Lobo era fã de teatro e teve muitos trabalhos na TV. Daniel trabalhou em produções como Bambolê (1987), Desejo (1990), 74.5 Uma Onda no Ar (1994), Confissões de Adolescente, Esperança (2002) e Beleza Pura (2008).

Daniel Lobo na época em que vivia o Pedrinho, e como ele estava quando morreu (Imagem: Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE O SÍTIO DO PICA PAU AMARELO QUE O ATOR ATUOU

Daniel Lobo participou da primeira versão do Sítio do Picapau Amarelo, que durou entre os anos de 1977 e 1986. A série infantil fez bastante sucesso na Globo e eternizou diversos personagens e atores.

O Sítio do Pica Pau Amarelo mostra a vida de Dona Benta e seus netos, Pedrinho e Narizinho, e da cozinheira Tia Nastácia. No meio da tranquilidade da natureza, eles convivem também com seres do folclore brasileiro, como a Cuca e o Saci.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eles lidam ainda com a Emília, Rabicó, o Sabugo de Milho, entre outros personagens. A produção fez bastante sucesso entre o fim dos anos 1970 e metade dos anos 1980. Já em 2001, a Globo fez uma nova adaptação que também alcançou bons números nas manhãs do canal carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile