Ator que esteve com Caio Junqueira no filme Tropa de Elite presta linda homenagem

Caio Junqueira em Tropa de Elite (Foto: Reprodução)

Caio Junqueira em Tropa de Elite (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A morte de Caio Junqueira continua sendo um dos assuntos mais comentados na mídia, principalmente por conta de toda a comoção em torno do trágico acidente que tirou a vida do ator. As homenagens ao artista continuam repercutindo nas redes sociais e muitos famosos ainda se pronunciam sobre o assunto. Dessa vez, foi André Ramiro, que atuou com ele no filme Tropa de Elite, quem fez um texto emocionante para o amigo especial.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi celebram lua de mel em hotel de luxo com diária em valor exorbitante

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No longa-metragem, os dois faziam  os “aspiras” Matias e Neto, respectivamente. “Irmão de alma… não é necessário comentar o excelente ator que é meu irmão Caio Junqueira. Apesar do momento delicado pra seus familiares, vou me permitir comentar sobre o ser humano incrível que tive o privilégio de conhecer , conviver e viver momentos que vou guardar na memória e no coração por toda minha vida”, começou ele.

André Ramiro prosseguiu com sua homenagem: “Um homem de valor como poucos, generoso, um amigo verdadeiro, Leal e honesto com uma alegria e um sorriso contagiante, intenso, de personalidade forte. Uma pessoa que não aceitava de maneira nenhuma a injustiça e a maldade, um protetor dos seus. Um coração tão gigante que não cabia em si mesmo, uma alegria e uma vontade de viver tão linda quanto de uma criança. Um anjo de Luz intensa!! Me acolheu, me protegeu, me aconselhou muito, me tornou seu irmão! Choramos juntos, demos longas gargalhadas de doer a barriga…”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ana Maria Braga faz os netos passarem por apuros no Mais Você e ação repercute entre os telespectadores

E finalizou: “Minha mensagem é : irmão sei que Deus te colocou no meu caminho por que sem você não seria possível, semelhante atrai semelhante. Você será lembrado e eternizado em nossos corações não só por seus trabalhos mas sim pelo ser humano maravilhoso que você foi. Seu legado é de luz e alegria!! Que Deus conforte os corações de seus familiares e te receba nos braços da eternidade. Um dia nos encontraremos e ainda vamos rir juntos dessa louca e divina comédia que é a vida. Você deixou saudade… te amo irmão!! Descanse em paz e que Deus ilumine sua alma!! Sua passagem foi uma das mais belas irmão!! Vou continuar na luta por aqui, até o nosso próximo encontro”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morte de Caio Junqueira comove elenco da Record e emissora suspende nova produção

Caio Junqueira (Foto: Reprodução)

No dia 15 de janeiro o ator Caio Junqueira sofreu um terrível acidente de carro. Enquanto o ator estava dirigindo pela altura do Monumento aos Pracinhas no Aterro do Flamengo, segundo informações do G1, ele perdeu o controle do carro em uma curva perigosa, acabou batendo em uma árvore e capotou com o automóvel.

O ator não resistiu e veio a falecer na manhã desta quarta-feira (23) na capital carioca. Sendo assim, a sua morte comoveu a Record, emissora em que já trabalho. O canal pretende fazer uma homenagem, exibindo o filme “Tropa de Elite”. Além disso, uma nova produção dramatúrgica foi suspensa devido ao acontecimento.

+ Relembre os casos de expulsão do Big Brother Brasil que geraram repercussão nacional

+ Deborah Secco relembra trabalho feito com Caio Junqueira e presta homenagem emocionante ao ator

Em entrevista ao R7, a atriz Pérola Farias, 27 anos, colega de trabalho de Caio Junqueira, contou que a morte do ator é “uma perda para a dramaturgia e para os amigos”. Pérola não trabalhou diretamente com Junqueira, eles tinham amigos em comum por conta dos anos de trabalho na Record.

Caio Junqueira em cena do filme Tropa de Elite
(Foto: Divulgação)

Ainda de acordo com a atriz,  as leituras de roteiro de uma futura novela da emissora foram brevemente interrompidas já que todos estavam impressionados com a notícia.

De acordo com o jornal Extra, o corpo do ator será enterrado no Cemitério São João Batista, localizado no Rio de Janeiro na manhã da próxima quinta-feira, 24 de janeiro. A família ainda espera a chegada do também ator Jonas Torres, irmão de Caio, que mora nos Estados Unidos para iniciar o velório.

TRAJETÓRIA DO ATOR NA RECORD

Na Record, Caio Junqueira esteve nas novelas A Escrava Isaura (2004) e Ribeirão do Tempo – onde foi protagonista – (2010), na série A Lei e o Crime (2009), e nas minisséries José do Egito (2013), Milagres de Jesus (2014) e Conselho Tutelar (2015).

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile