CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filha de Joelma surge em foto rara, perde 20kg e mostra antes e depois impressionante
O ex-ator atualmente mudou completamente de carreira
Em 1998, estava no ar, na Globo, a novela Era Uma Vez, que teve o ex-ator Pedro Agum como o pequeno Fafá. Recentemente, ele concedeu uma entrevista à Quem revelando que hoje é professor de matemática. Ele ainda contou que pouco se lembra das gravações, que rolaram quando ele tinha apenas 6 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma nostalgia total”, disse o ex-ator sobre assistir ao folhetim atualmente, já que ele está sendo reprisado pelo canal Viva. “Não tenho uma memória tão concreta daquela época porque só tinha seis anos. Lembro de alguns flashes. A minha mãe que vai me contando os detalhes. É a primeira vez que vejo a novela mesmo. Na época, eu não assistia e nem sabia o que acontecia nos outros núcleos.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Agum estreou na TV em 1996, no final de Explode Coração. Na ocasião ele já trabalhava como modelo e ator mirim. Mesmo lembrando das novelas com um ambiente de trabalho “divertido e acolhedor”, foi ele quem pediu para parar de trabalhar na área.
“Tenho sensações boas e ruins daquela época. Era um ambiente divertido e acolhedor. Parecia uma confraternização”, relembrou o ator, que complementou: “Mas o lado ruim ficou bem marcado. Achava o trabalho extenuante e cansativo. A gente gravava uma cena à meia-noite e tinha que estar de volta ao set às 8h do dia seguinte. Achava cansativo e comecei a falar para a minha mãe que não queria mais, e ela não me forçou.”
Nova profissão
Pedro Agum se formou em Matemática em 2017 e, desde então, vem dando aulas: “Queria seguir na área de exatas. Nunca mais tive vontade de voltar a atuar. Foi uma fase legal da minha vida, mas amo dar aula. Gosto muito dessa troca constante que a gente tem entre aluno e professor. Isso mantém a minha cabeça fresca e jovem.”
O famoso ainda revelou que seus alunos acham engraçado quando ele revela que já foi ator: “Eu nunca conto que fui ator, até porque me esqueço. Mas eles sempre acabam descobrindo e fazem aquele estardalhaço, acham graça. Uma vez, dei uma entrevista e colocaram as fotos dos meus alunos na matéria e eles ficaram malucos, acharam uma coisa maravilhosa”
Atualmente com 28 anos, o professor de matemática vive um relacionamento estável e seu maior sonho é conhecer o mundo: “Quero continuar tendo essa paz e liberdade para continuar trabalhando com o que eu gosto e poder fazer a minhas viagens novamente. Quero conhecer cada canto desse mundo.”