Ator de ‘A Favorita’ parou na cadeia após cometer crime
Alexandre Schumacher, que deu vida ao personagem Norton, na novela ‘A Favorita’, da Globo, se graduou em artes cênicas na Universidade Federal da Bahia e começou a carreira de ator sem querer.
Vale ressaltar que ‘A Favorita’ estava sendo reprisada no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ até recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama de João Emanuel Carneiro, o personagem Norton transformou a origem humilde em vontade de vencer. O foco na carreira e o perfil competitivo lhe renderam um cargo de grande destaque na empresa de Gonçalo, que era interpretado por Mauri Mendonça.
Além disso, a ganância dele acabou o tornando aliado de Flora, interpretada por Patrícia Pillar, em sua vingança contra Donatela, interpretada por Claudia Raia.
Na Globo, o ator fez novelas de grande sucesso, como ‘Uga-Uga’, em 2000, ‘Bang Bang’ e ‘Belíssima’, em 2005, ‘Pé na Jaca’, em 2006, ‘A Favorita’, em 2008 e muitas outras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama ‘Pé na Jaca’, o artista interpretou um personagem que era agressor e no ano de 2010, a vida imitou a arte.
Isso porque o ator de ‘A Favorita’, foi preso em flagrante por agredir a esposa Flávia, que na época, relatou à polícia que o marido chegou a tomar duas doses de conhaque antes de começar a agredi-la.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Em uma entrevista ao site ‘O Fuxico’, no dia 27 de maio de 2010, o delegado Rafael Willis, deu detalhes da situação.
“Ela disse que estava cozinhando, por volta das 22h, e ele, dormindo. Ao acordar, teria bebido e começado a bater nela, sem motivo. Flávia disse que ficou desesperada com a atitude dele”, revelou o delegado.
Na época, a polícia declarou que, durante as 12 horas em que ficou preso, Alexandre Schumacher, ator de ‘A Favorita’, aproveitou para cantar.
“Ele passou a noite inteira cantando óperas dentro da carceragem. Nunca vi um preso cantar. Deve ser por causa do personagem que ele fez, né?”, destacou ele.