Ator que interpretou Power Ranger é condenado à morte nos Estados Unidos
Ator que participou do Power Ranger, John Julius Jacobson Jr. foi condenado à pena de morte na Califórnia, nos Estados Unidos, após ser condenado pelo crime de duplo assassinato.
+Luísa Mell é acusada de roubar ingresso de festival e rebate com deboche: “Só ligar e pedir”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após desistir de sua carreira de ator, John e sua mulher, Jennifer Henderson, faziam pequenos furtos. Contudo, o casal conheceu Thomas Hawks e Jackie Hawks, que tinham um iate à venda, o que chamou atenção da dupla.
+Pabllo Vittar atola calcinha fio-dental em bumbum gigante e faz fãs irem à loucura: “Babando”
John e Jennifer se aproximaram do casal e logo bolaram um plano. O ex-ator de Power Rangers, sua mulher e mais três cúmplices renderam os donos do barco, amarraram e os jogaram no mar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar dos corpos nunca terem sido encontrados, um dos cúmplices do ex-ator de Power Ranger revelou que cometeu o crime, o que resultou, mais tarde, na confissão de John.
PENA DE MORTE
Após a descoberta de sua autoria no crime, John foi condenado à pena de morte por injeção letal. Porém, em 2019, foi decretado o fim da pena de morte na Califórnia, e o ex-artista deve passar o resto da vida no corredor da morte. Jennifer, por sua vez, foi condenada a prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
Nos dias atuais, John continua na prisão e mudou seu nome para Skylar Preciosa DeLeon, revelando sua mudança de gênero e recebendo terapia hormonal adequada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE