Conhecida pelo trabalho em “A Praça é Nossa”, do SBT, Vera Verão deixou uma fortuna e não teve herdeiros diretos, o que gerou uma disputa
Conhecido por dar vida à personagem Vera Verão, Jorge Lafond tem um fato curioso sobre a vida. Além dos rumores de ter vivido um romance com um famoso jogador da seleção brasileira, o ator de “A Praça é Nossa”, do SBT, também não teve nenhum herdeiro quando morreu, tendo sua fortuna disputada na Justiça.
De acordo com Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, três primos do humorista pediram a anulação da partilha de bens, definida em 2021, após o empresário do artista, Marcelo Padua, alegar ter uma união estável com ele, por isso seria herdeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Tribunal de Justiça de São Paulo chegou a aceitar a medida e derrubou a decisão que definia o empresário como companheiro, através de união estável, da eterna Vera Verão, que morreu aos 50 anos, em 2003, vítima de um infarto fulminante.
MORTE
Um dos fatos que contribuiu para a derrubada da decisão foi o fato de não ter como provar que os dois viviam juntos no mesmo endereço. Marcelo Padua morreu um 2020, um ano antes da definição da Justiça que comprovava a união estável.
ROMANCE COM JOGADOR
Jorge Lafond teria vivido um romance com o jogador Edmundo, que atuou na Seleção Brasileira no passado. Tudo começou quando o filho do ex-atleta, Alexandre Mortágua, compartilhou nas redes sociais uma imagem do livro biográfico de Vera Verão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A humorista do SBT afirmava que teve um caso com um jogador hétero famoso e afirmava que era um entre Romário, Edmundo e Taffarel. “Resolvi comprar. Entre as histórias mil de Jorge Lafond, eis que… ‘quem é o amante de Vera Verão?’ Meu pai”, escreveu Alexandre Mortágua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE