Conhecida pelo trabalho em “A Praça é Nossa”, do SBT, Vera Verão deixou uma fortuna e não teve herdeiros diretos, o que gerou uma disputa
Conhecido por dar vida à personagem Vera Verão, Jorge Lafond tem um fato curioso sobre a vida. Além dos rumores de ter vivido um romance com um famoso jogador da seleção brasileira, o ator de “A Praça é Nossa”, do SBT, também não teve nenhum herdeiro quando morreu, tendo sua fortuna disputada na Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, três primos do humorista pediram a anulação da partilha de bens, definida em 2021, após o empresário do artista, Marcelo Padua, alegar ter uma união estável com ele, por isso seria herdeiro.
O Tribunal de Justiça de São Paulo chegou a aceitar a medida e derrubou a decisão que definia o empresário como companheiro, através de união estável, da eterna Vera Verão, que morreu aos 50 anos, em 2003, vítima de um infarto fulminante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE
Um dos fatos que contribuiu para a derrubada da decisão foi o fato de não ter como provar que os dois viviam juntos no mesmo endereço. Marcelo Padua morreu um 2020, um ano antes da definição da Justiça que comprovava a união estável.
ROMANCE COM JOGADOR
Jorge Lafond teria vivido um romance com o jogador Edmundo, que atuou na Seleção Brasileira no passado. Tudo começou quando o filho do ex-atleta, Alexandre Mortágua, compartilhou nas redes sociais uma imagem do livro biográfico de Vera Verão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A humorista do SBT afirmava que teve um caso com um jogador hétero famoso e afirmava que era um entre Romário, Edmundo e Taffarel. “Resolvi comprar. Entre as histórias mil de Jorge Lafond, eis que… ‘quem é o amante de Vera Verão?’ Meu pai”, escreveu Alexandre Mortágua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE