Tato, de A Viagem, deu entrevista bomba após sucesso na novela da Globo
Tida como uma das maiores produções da Globo de todos os tempos, A Viagem continua causando bastante repercussão na mídia, principalmente agora que vem sendo reexibida no Canal Viva. Fizeram parte de seu elenco, grandes nomes como Felipe Martins, filho do protagonista vivido por Antonio Fagundes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em A Viagem, Felipe Martins deu vida ao personagem Tato. Apesar do sucesso que fez na trama, atualmente o ator reside em um sítio localizado em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Durante entrevista concedida para o site Gay Blog, o ator acabou falando sobre sua atual fase e mostrou o que tem feito da vida.
“Tenho cuidado dos meus cães, tentando refazer a minha horta, estamos com uma turma (teatro) de 18 alunos somente aos domingos desde outubro e ensaiando para quando for possível apresentar, usamos máscaras e mantemos o distanciamento, tudo com a autorização da prefeitura, é um trabalho diferente”, disse o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Laços de Família: Choradeira, crise de espirros e encaradas marcam o casamento de Edu e Camila
+A Força do Querer: Na mira da polícia, Bibi clama por socorro e cobra favor a Silvana
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Eu amei ter feito a novela. Até porque, pra mim, foi um desafio e uma honra trabalhar com o Fagundes e com os outros atores e atrizes da novela. Eu acho maravilhoso essa questão do espiritismo que a novela abordou, eu acho realmente uma religião muito inteligente”, disse o ator que ficou conhecido por A Viagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a vida amorosa, o intérprete de Tato em A Viagem foi bastante sincero: “Não estou namorando, estou tranquilo, sem problemas com isso, nenhuma ansiedade e espero que esse período passe logo para que as pessoas possam interagir novamente, porque eu tenho visto muitas pessoas desejando encontrar com as outras e elas não estão conseguindo, espero que isso passe rápido”.