Um dos “Robins” mais marcantes da TV, o ator Burt Ward deu uma entrevista relatando um embaraço no mínimo inusitado, o ator contou que teve problemas com a produção da série por ter um pênis avantajado
O que pode servir de vantagens para alguns, pode acabar atrapalhando outros. O famoso ator, Burte Ward, que deu vida um personagem icônico da série Batman e Robin relatou e entrevista que teve problemas pelo tamanho do seu pênis
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Burt Ward, que interpretou o Robin da clássica série Batman e Robin dos anos sessenta, relatou em entrevista que passou por maus bocados no set quando gravava as cenas com o uniforme do super herói. Isso por que, o figurino, inspirado nos quadrinhos, era bem justo e suas partes íntimas acabava se destacando para as lentes das câmeras.
Burt Ward chegou a dizer que sua sunga verde chamava tanto atenção, que os produtores e a ala mais conservadora da época ficaram extremamente incomodados com seu volume e disseram para o ator que ele teria que achar alguma solução para minimizar esse “problema”. O caso foi tão grave que indicaram cirurgias para o ator e até remédios para que ele diminuísse seu pênis e continuasse a interpretar o famoso escudeiro de Batman.
“Eles pensavam que Robin ficava com uma mala avantajada na televisão”, relatou o ator em entrevista o site Page Six. “Fiquei assim (tomando remédio) por três dias e então decidi que, provavelmente, eles me impediriam de ter filhos. Então, larguei o tratamento e passei a usar minha capa para me cobrir.” disse o ator em entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Burt Ward ainda também contou que no caso de seu colega de cena, Adam West, era o contrário. Para interpretar o protagonista da série, o ator tinha que complementar sua tanga, com pequenos pedaços de toalhas dobradas e dar mais volume no seu figurino. Burt interpretou Robin entre 1966 à 1968.