Interpretando Jesus Cristo na 51ª edição da Paixão de Cristo, em cartaz até sábado (31) no Teatro Nova Jerusalém, na Fazenda Nova, no agreste de Pernambuco, o ator Renato Goes foi entrevistado pelo UOL e, na ocasião, comparou o novo papel ao anterior, quando interpretou Marcelo D2 no filme Legalize Já.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, ele deu uma declaração sobre os dois personagens e falou sobre a sua versatilidade em cena. “A grande magia do teatro, cinema e da TV é fazer o que talvez as pessoas achem que não pode ser feito por um ator. É fazer um personagem que às vezes não tem nada a ver com você”, inicia ele, que interpreta o que vier.
+ Após expulsão, Are You The One? Brasil ganha novo participante; conheça-o
“Se você colocar uma roupa preta e um nariz de palhaço, você vai interpretar um palhaço. Não interessa a sua idade, no que você acredita ou não. Já fiz maconheiro, vaqueiro, médico e agora Jesus. Essa diversidade é o que move um ator”, disse ele, que ganhou destaque na Globo ao atuar na novela Velho Chico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato já havia interpretado o apostolo João em espetáculos de Recife, entre os anos de 2007 e 2010, e fala sobre a nova experiência: “Exige uma concentração imensa e ao mesmo tempo uma alegria muito grande, ainda mais nesse momento da minha carreira. Fique oito anos sem vir para cá. Eu praticamente comecei aqui”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tento fazer um Jesus humano, de verdade, forte e justiceiro e o carinho do público me ajuda. Foi o personagem que sempre vivi aqui. Passou um filme na minha cabeça. Mexe muito comigo. É pesada demais”, revela ele sobre a cena da crucificação. Às novelas, ele volta no ano que vem em Filhos da Terra, de Duca Rachid e Thelma Guedes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE