Interpretando Jesus Cristo na 51ª edição da Paixão de Cristo, em cartaz até sábado (31) no Teatro Nova Jerusalém, na Fazenda Nova, no agreste de Pernambuco, o ator Renato Goes foi entrevistado pelo UOL e, na ocasião, comparou o novo papel ao anterior, quando interpretou Marcelo D2 no filme Legalize Já.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, ele deu uma declaração sobre os dois personagens e falou sobre a sua versatilidade em cena. “A grande magia do teatro, cinema e da TV é fazer o que talvez as pessoas achem que não pode ser feito por um ator. É fazer um personagem que às vezes não tem nada a ver com você”, inicia ele, que interpreta o que vier.
+ Após expulsão, Are You The One? Brasil ganha novo participante; conheça-o
“Se você colocar uma roupa preta e um nariz de palhaço, você vai interpretar um palhaço. Não interessa a sua idade, no que você acredita ou não. Já fiz maconheiro, vaqueiro, médico e agora Jesus. Essa diversidade é o que move um ator”, disse ele, que ganhou destaque na Globo ao atuar na novela Velho Chico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato já havia interpretado o apostolo João em espetáculos de Recife, entre os anos de 2007 e 2010, e fala sobre a nova experiência: “Exige uma concentração imensa e ao mesmo tempo uma alegria muito grande, ainda mais nesse momento da minha carreira. Fique oito anos sem vir para cá. Eu praticamente comecei aqui”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“Tento fazer um Jesus humano, de verdade, forte e justiceiro e o carinho do público me ajuda. Foi o personagem que sempre vivi aqui. Passou um filme na minha cabeça. Mexe muito comigo. É pesada demais”, revela ele sobre a cena da crucificação. Às novelas, ele volta no ano que vem em Filhos da Terra, de Duca Rachid e Thelma Guedes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE