Ator renomado, Felipe Simas choca e cai no choro após atitude da Globo

O ator Felipe Simas chorou com decisão da Globo (Foto: Divulgação(

O ator Felipe Simas chorou com decisão da Globo (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Felipe Simas, que está longe das telinhas desde o ano passado, com O Tempo Não Para, voltará à tela da Globo em uma participação especial. De acordo com a jornalista Patricia Kogut, Ele estará em Segunda Chamada, nova série da emissora escrita por Carla Faour e Julia Spadaccini.

+Band reafirma posição histórica, defende armas no Brasil e divide opiniões

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a publicação, o ator surpreendeu ao receber o texto sobre seu personagem na trama e caiu no choro. Ele viverá um motoboy que entra para o tráfico, sendo uma história trágica e bastante emocionante. O tema principal da produção focará no ensino noturno para adultos.

+Snapchat viraliza e escancara rosto de famosos quando crianças; veja fotos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de Simas, estarão na série nomes renomados como Silvio Guindane, Paulo Gorgulho, Thalita Carauta, Hermila Guedes, Nanda Costa, Caio Blat e Marcos Winter. As gravações acontecem em São Paulo e estão sendo comandadas por Joana Jabace.

+Órfãos da Terra: Aline perde bebê e cena promete grande emoção

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NETFLIX INVESTE EM SÉRIES

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Disposta a investir pesado no mercado brasileiro, que lhe rende uma das maiores audiências fora dos Estados Unidos, a Netflix anunciou 30 novas produções originais no país, entre filmes e séries. E uma das novidades do serviço de streaming será uma série documental sobre um ex-apresentador brasileiro.

+Globo quebra seu próprio protocolo e Carmo Dalla Vecchia emenda Malhação e Órfãos da Terra

De acordo com o site Deadline, trata-se de Wallace Souza. Ele, que também foi deputado estadual, comandou o programa Canal Livre, da TV Manaus, emissora local, e ganhou fama internacional depois de ser acusado de encomendar crimes para exibir no seu programa e aumentar a audiência.

+Após morte de MC Sapão, verdade sobre a fortuna do cantor vem à tona e deixa público espantado

Em 2009, Wallace foi indiciado por homicídio, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, intimidação de testemunhas e formação de quadrilha. Ele teve seu mandado de deputado cassado, e morreu em 2010, em decorrência de uma doença no fígado, quando estava internado em um hospital de São Paulo, sob custódia da Polícia Federal.

Netflix, maior produtora de streamings do mundo, investe no Brasil (Foto: Reprodução)

A série documental, intitulada Killer Ratings (Audiência Assassina), terá sete episódios, dirigido por Daniel Bogado, e a cargo de produtoras britânicas responsáveis por atrações para a BBC e Nat Geo.

+Órfãos da Terra: Helena procura Elias após beijo e o pior acontece

Segundo consta, os produtores da série reuniram informações exclusivas sobre o caso, incluindo depoimentos de policiais, parentes de Wallace e pessoas ligadas ao programa Canal Livre.

+Programa da Maisa cresce, bate de frente com a Globo e recebe participação de atriz famosa

Vale lembrar que esse caso já inspirou a série nacional Pacto de Sangue, protagonizada por Guilherme Fontes. A atração foi exibida pelo canal Space no final do ano passado e também está disponível na Netflix, algo que deve ter motivado o serviço de streaming a encomendar a nova produção documental.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile