O ator Felipe Simas, que está longe das telinhas desde o ano passado, com O Tempo Não Para, voltará à tela da Globo em uma participação especial. De acordo com a jornalista Patricia Kogut, Ele estará em Segunda Chamada, nova série da emissora escrita por Carla Faour e Julia Spadaccini.
+Band reafirma posição histórica, defende armas no Brasil e divide opiniões
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a publicação, o ator surpreendeu ao receber o texto sobre seu personagem na trama e caiu no choro. Ele viverá um motoboy que entra para o tráfico, sendo uma história trágica e bastante emocionante. O tema principal da produção focará no ensino noturno para adultos.
+Snapchat viraliza e escancara rosto de famosos quando crianças; veja fotos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Simas, estarão na série nomes renomados como Silvio Guindane, Paulo Gorgulho, Thalita Carauta, Hermila Guedes, Nanda Costa, Caio Blat e Marcos Winter. As gravações acontecem em São Paulo e estão sendo comandadas por Joana Jabace.
+Órfãos da Terra: Aline perde bebê e cena promete grande emoção
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
NETFLIX INVESTE EM SÉRIES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Disposta a investir pesado no mercado brasileiro, que lhe rende uma das maiores audiências fora dos Estados Unidos, a Netflix anunciou 30 novas produções originais no país, entre filmes e séries. E uma das novidades do serviço de streaming será uma série documental sobre um ex-apresentador brasileiro.
+Globo quebra seu próprio protocolo e Carmo Dalla Vecchia emenda Malhação e Órfãos da Terra
De acordo com o site Deadline, trata-se de Wallace Souza. Ele, que também foi deputado estadual, comandou o programa Canal Livre, da TV Manaus, emissora local, e ganhou fama internacional depois de ser acusado de encomendar crimes para exibir no seu programa e aumentar a audiência.
+Após morte de MC Sapão, verdade sobre a fortuna do cantor vem à tona e deixa público espantado
Em 2009, Wallace foi indiciado por homicídio, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, intimidação de testemunhas e formação de quadrilha. Ele teve seu mandado de deputado cassado, e morreu em 2010, em decorrência de uma doença no fígado, quando estava internado em um hospital de São Paulo, sob custódia da Polícia Federal.
A série documental, intitulada Killer Ratings (Audiência Assassina), terá sete episódios, dirigido por Daniel Bogado, e a cargo de produtoras britânicas responsáveis por atrações para a BBC e Nat Geo.
+Órfãos da Terra: Helena procura Elias após beijo e o pior acontece
Segundo consta, os produtores da série reuniram informações exclusivas sobre o caso, incluindo depoimentos de policiais, parentes de Wallace e pessoas ligadas ao programa Canal Livre.
+Programa da Maisa cresce, bate de frente com a Globo e recebe participação de atriz famosa
Vale lembrar que esse caso já inspirou a série nacional Pacto de Sangue, protagonizada por Guilherme Fontes. A atração foi exibida pelo canal Space no final do ano passado e também está disponível na Netflix, algo que deve ter motivado o serviço de streaming a encomendar a nova produção documental.