O mordomo Jardel acabou sendo atropelado após ser empurrado por Josiane em A Dona do Pedaço
No capítulo de ontem (06) de A Dona do Pedaço, o público se surpreendeu com a morte do mordomo Jardel, que vinha ganhando destaque na trama. O personagem acabou sendo morto por Josiane (Agatha Moreira), que o empurra na rua e provoca um atropelamento.
Intérprete do mordomo, Duio Botta revelou que a companheira de cena incorporou a vilã ao ponto de ele temer pela sua própria vida durante as gravações da novela da Globo. “Achei que ia morrer de verdade. Ela incorporou mesmo a personagem e parecia que iria me matar”, declarou o ator, em entrevista ao site Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma curiosidade em relação a essa sequência de A Dona do Pedaço, é que na versão original do roteiro, a morte do mordomo aconteceria em uma estação de metrô, mas a produção decidiu transferir para uma rua comum. Segundo Duio, a equipe explicou que a mudança ocorreu para não incentivar que as pessoas pulem ou joguem outras na linha do trem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruna Marquezine desbanca Marina Ruy Barbosa e ganha cargo imponente dentro da TV Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Porém, essa troca estaria relacionada principalmente a uma questão de logística, uma vez que seria caro e bastante complexo levar os atores da novela do Rio de Janeiro para São Paulo, onde a novela é ambientada, fechar o local e ainda desligar a eletricidade da linha para realizar as gravações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saída do personagem antes do fim da trama já estava prevista, mas não deixou de surpreender do ator, justamente pelo destaque que vinha ganhando nos últimos capítulos. “Sabia que Jardel sairia da trama, mas não imaginava esse peso maior, essa movimentação na trama principal. Nada mal, para quem abria e fechava a porta, ter uma função na história, não é mesmo?”, afirmou.
Conforme informamos, Duio já havia revelado, em outra entrevista, que chegou a chorar ao ler o desfecho do mordomo em A Dona do Pedaço, e questionou se não teria desagradado o autor Walcyr Carrasco. “Me deu um aperto no coração, comecei a pensar: ‘Fiz algo errado?’, ‘será que o autor de Dona do Pedaço não está gostando do meu trabalho, por isso vai me matar?’. Mas, depois, entendi que era uma grande oportunidade e passei a não achar a morte ruim”, falou.