Ator revela que Renato não seria vilão em O Outro Lado do Paraíso e explica o que aconteceu
26/03/2018 às 9h51
Muita gente foi surpreendida com o personagem Renato (Rafael Cardoso) se transformando vilão em O Outro Lado do Paraíso. Ele, que até então não tinha demonstrado ser uma pessoa do mal, ainda mais depois que o ator Rafael Cardoso alegou que ele não seria vilão, acabou deixando o público em choque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gleici cai no choro ao relembrar de dificuldades e situação financeira fora do BBB18
Seu verdadeiro passado foi contado com cenas de flashback e agora, ele se junta à vilã Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Sophia (Marieta Severo) para destruir a vida de Clara (Bianca Bin). No entanto, em entrevista ao UOL, o ator alega que ele não seria vilão, até poucos dias atrás, mas sua história sofreu alterações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Daqui é o novo embate, o casal Clara e Patrick contra Fabiana e Renato. As vinganças da Clara foram para trás, isso deve ir até a última semana da novela. Ele sempre quis dinheiro. A ganância o levou a isso. A gente vive numa sociedade cheia de psicopatas, de vários níveis”, explica o ator.
“Não só o assassino, mas aquele que só olha para o próprio umbigo e não se importa com a realidade do outro. Aquela pessoa que faz tudo por si e acha argumentos para dizer que faz tudo correto. Na nossa sociedade vemos vários, é só olhar para o Planalto”, disse ele ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já havia uma ideia de ele se tornar vilão. No meio da trama tinha essa chance. Em dado momento, não seria mais, daí voltou. Fiz a construção do personagem deixando essa possibilidade de mudança, uma ambiguidade, uma coisa meio nebulosa”, explica ele, que acumula mocinhos na carreira.
“É muito gostoso a possibilidade do vilão porque a gente fica mais aberto, até para improvisar algumas coisas, não fica tão fechadinho como é o caso do protagonista”, completou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE