Muita gente foi surpreendida com o personagem Renato (Rafael Cardoso) se transformando vilão em O Outro Lado do Paraíso. Ele, que até então não tinha demonstrado ser uma pessoa do mal, ainda mais depois que o ator Rafael Cardoso alegou que ele não seria vilão, acabou deixando o público em choque.
+ Gleici cai no choro ao relembrar de dificuldades e situação financeira fora do BBB18
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu verdadeiro passado foi contado com cenas de flashback e agora, ele se junta à vilã Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Sophia (Marieta Severo) para destruir a vida de Clara (Bianca Bin). No entanto, em entrevista ao UOL, o ator alega que ele não seria vilão, até poucos dias atrás, mas sua história sofreu alterações.
“Daqui é o novo embate, o casal Clara e Patrick contra Fabiana e Renato. As vinganças da Clara foram para trás, isso deve ir até a última semana da novela. Ele sempre quis dinheiro. A ganância o levou a isso. A gente vive numa sociedade cheia de psicopatas, de vários níveis”, explica o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não só o assassino, mas aquele que só olha para o próprio umbigo e não se importa com a realidade do outro. Aquela pessoa que faz tudo por si e acha argumentos para dizer que faz tudo correto. Na nossa sociedade vemos vários, é só olhar para o Planalto”, disse ele ainda.
“Já havia uma ideia de ele se tornar vilão. No meio da trama tinha essa chance. Em dado momento, não seria mais, daí voltou. Fiz a construção do personagem deixando essa possibilidade de mudança, uma ambiguidade, uma coisa meio nebulosa”, explica ele, que acumula mocinhos na carreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mavi faz confissão à Viola, Rudá recusa proposta de Luma e +1: Mania de Você crava 3 viradas para incendiar
● Rudá vira prisioneiro, Ísis planeja assassinato e confissão: 3 reviravoltas incendeiam Mania de Você
● Osmar arma plano contra Madalena e dá rasteira em família: 2 viradas caem como bomba em Volta por Cima
“É muito gostoso a possibilidade do vilão porque a gente fica mais aberto, até para improvisar algumas coisas, não fica tão fechadinho como é o caso do protagonista”, completou.