Ator revela que sofreu bullying por ter trabalhado com Xuxa: “Vai ficar marcado para o resto da vida”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Xuxa (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O atro Eike Duarte revela que sofreu preconceito por ter atuado com Xuxa Meneghel quando criança. Foto: Reprodução/Instagram)

Quem vê o ator Eike Duarte na novelinha Malhação – Vidas Brasileiras, não sabe o que ele “sofreu” para conseguir uma vaga na TV Globo. Foram oito anos tentando emplacar no elenco da produção, mas a vitória só veio esse ano. Em conversa com a reportagem do site Notícias da TV, Eike contou que quase desistiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guerra? Globo “ignora” aniversário Record e veta Ana Maria Braga e Márcio Garcia em especial da emissora

“Foram oito anos de batalha, oito anos de teste. Muitas vezes fui até a final, bati na trave. Eu fiz teste até pra essa temporada, fui até o fim do workshop, já conhecia todo mundo. Passei por um momento de [pensar em] desistir, muita ansiedade, tristeza, mas tive muito aprendizado também. Lá no fundo tinha alguma coisa me dizendo que isso era o meu caminho, mas tudo tem seu momento”, diz o jovem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eike também contou que sofreu por ter sido ator mirim da apresentadora Xuxa Meneghel, o bullyng foi inevitável. “[Os amigos] Falavam ‘ah, você é o garotinho da Xuxa, você é o Tchutchucão, olha o Ilari lari ê chegando aí’. Sofri no início, mas tirei de letra depois. Não me arrependo mesmo, Xuxa foi a pessoa que abriu as portas pra mim, pra eu poder mostrar o meu talento. Sou grato pra sempre. Fico muito feliz quando falam que sou o garotinho da Xuxa. Vai ficar marcado para o resto da vida, não tem jeito”, revela.

Após não renovar contrato com a Record, Sérgio Marone deve retornar para a Globo

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi uma coisa complicada na minha carreira. Teve um momento em que eu não era mais um garotinho, também não era aquele homem que podia fazer uma cena com par romântico. É um momento crítico para ex-atores mirins, você está virando adulto, mas ainda é visto como criança. É difícil trabalhar nessa fase, tem preconceito. Mas foi um tempo em que acabei me dedicando aos estudos, aprendendo dramaturgia pra estar aqui hoje mais preparado”, completou o ator, de 21 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile